segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Finais 4º Campeonato Regional de Voleibol

Neste final de semana foram encerradas as competições de voleibol da Associação Atlética com o 4º Campeonato Regional de Voleibol. Equipes de Veranópolis, Nova Prata, Cotiporã, Nova Araçá, Bento Gonçalves e Passo Fundo abrilhantaram a competição com jogos disputados e empolgantes. A torcida de Veranópolis compareceu ao Ginásio Poliesportivo e acompanhou o desempenho dos atletas da Associação. Parabéns a todos os alunos do voleibol pela evolução durante o ano de 2010. 
Mirim Feminino Série Ouro
1º lugar: Notre Dame – Passo Fundo
2º lugar: Associação Atlética Veranópolis
3º lugar: Aparecida - Nova Prata 
Infantil Feminino Série Prata
1º lugar: Nova Prata
2º lugar: Bento Vôlei “B”
3º  lugar: Associação Atlética Veranópolis “B” 
Infantil Feminino Série Ouro
1º lugar: Associação Atlética Veranópolis “A”
2º lugar: Notre Dame – Passo Fundo
3º lugar: Bento Vôlei “A”
4º lugar: Cotiporã 
Infanto-juvenil Feminino Série Ouro
1º lugar: Notre Dame – Passo Fundo
2º lugar: Associação Atlética Veranópolis
3º lugar: Nova Araçá 
Mirim Masculino
1º lugar: Bento Vôlei
2º lugar: Associação Atlética Veranópolis 
Infantil Masculino
1º lugar: Bento Vôlei
2º lugar: Notre Dame – Passo Fundo
3º lugar: Associação Atlética Veranópolis
4º lugar: Nova Prata

Associação Atlética Veranópolis fez grandes apresentações nas finais do Campeonato Regional de Futsa

No sábado dia 4 de dezembro foram realizadas as finais do Campeonato Regional de Futsal na cidade de Nova Prata. Os jogos foram realizados durante todo o dia no Ginásio do União e no Ginásio Municipal Luiz Rigo envolveu as equipes de Serafina Corrêa, Nova Bassano e Nova Prata. A primeira partida da AAV foi na categoria Sub 13A realizando a semi final contra a equipe de Nova Bassano onde os bassanenses saíram vencendo por 2 a 0 logo no inicio. Ainda no primeiro período de jogo os veranenses buscaram o empate, sendo que a vitória veio no final por 4 a 3 em jogo emocionante, assim 
garantindo vaga para a final. Ainda na parte da manhã a categoria Sub 11A entrou para a grande final também contra Serafina, e saiu perdendo de 2 a 0, mas buscou o empate e o jogo acabou 3 a 3. Nos pênaltis a equipe de Serafina levou a melhor e venceu por 3 a 2. Já a tarde foram realizadas mais 4 jogos. Na disputa do 3º lugar na categoria Sub 11B os veranenses estavam desfalcados e foram derrotados por 4 a 0. Também valendo o 3º lugar, na categoria Sub 13B em ótima apresentação dos garotos da AAV venceram por 4 a 0. Por fim, as duas últimas partidas foram valendo as finais das categorias Sub 13A e Sub 15A. Em ambas os veranenses fizeram jogos incríveis contra duas equipes qualificadas de Serafina, vencendo no Sub 13 A por 3 a 0 e no Sub 15 A por 1 a 0.
Nesta semana a AAV encerra seus treinos nesta temporada, com entrega de medalhas para todos os alunos do projeto e ainda realiza sábado, dia 11 no Ginásio Municipal Leonir Farina um Torneio Interno Feminino.  

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF