segunda-feira, 10 de julho de 2017

Fagundes Varela: Botafogo sub17 perdeu a primeira no regional 2017


Em uma partida muito equilibrada o Botafogo perdeu a primeira na Copa Nordestão sub17. O confronto foi contra o líder do campeonato, a equipe do Juventude, em Caxias do Sul. 
Logo no início da partida, o Juventude em uma cobrança de escanteio fez o primeiro gol. Em seguida em um contra-ataque o Botafogo empatou com gol de Bernardo. O jogo já estava terminando em seu primeiro tempo, quando em um chute de fora da área o Juventude fez 2 x 1, e no início do segundo tempo voltou a marcar e ampliar o placar para 3 x 1. Atras do marcador, o Botafogo não desistiu do jogo em momento algum buscando o empate. O time da estrela solitária lutou e descontou em uma bela cobrança de falta de Alex Dalmoro. Daí em diante a partida ficou emocionante até o final com chances para os dois lados, mas terminou com o placar de 3 x 2 para o time da casa. 
O Botafogo de Fagundes Varela jogou com:

Arthur, Alan, Eduardo, Lucas, Bruno, Adrian, Wilian, Marlon, Alex, Ariel e Bernardo, ainda estavam no grupo Elizandro, Cleber, Wilian, Luquinhas, Maicon, Guilherme, Ryan, Josmar, Richerd e João Vitor. Técnico: Preto Conte

Sábado em Fagundes Varela o E.C. BOTAFOGO enfrenta o SER CAXIAS, ás 15:00h no Estádio Olmar De Carli, em jogo válido pela Copa Serra de futebol de campo sub 17.

Vila Flores: Campeonato Municipal de Futsal realiza primeira rodada


No sábado, dia 8, teve início o Campeonato Municipal de Futsal 2017 de Vila Flores. A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Vilmor Carbonera, do vice-prefeito Rudimar Peruzzo, da presidente da Câmara de Vereadores Cleusa Curtarelli, da secretária de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, do vereador Isidoro Paludo, do presidente da AVIDA, Joel da Luz, e dos coordenadores de Esportes do município, Dinei pereira e Rafael Ferrazzo. Seis jogos marcaram a primeira rodada. As partidas ocorrem no Ginásio Municipal João Conte. Os confrontos realizados tiveram o seguinte resultado:

Gaúcho 4 X 4 União
É Nóis/Simonetto 5 X 2 Atlético Juniors
São Lourenço 0 X 7 Galácticos Futebol Clube
Vila Nova B 2 X 4 Vila Nova
Villareal 1 X 5 Caravággio
Amigos/São Caetano 3 X 1 Juventude Esporte Clube

Os próximos jogos estão marcados para sábado, dia 15, a partir das 17h, entre: 
Ipiranga x Vila Nova, 
Faixa Azul x Galácticos, 
É Nóis/Simonetto x Juventude, 
Gaúcho x Caravágio, 
Vila Nova B x Amigos/São Caetano 
São Lourenço e Villareal.

Paraí: V Taça Aniversário de Paraí de Futsal, OFC BALETARA foi a campeã.


No Domingo, (09), foi realizado a V TAÇA ANIVERSÁRIO DE PARAÍ DE FUTSAL, no Ginásio Municipal. O evento contou com a participação de 14 equipes. 
Na disputa pelo 3º lugar a equipe de Navegantes levou a melhor vencendo Arte Rochas por 04 a 03. 
Na disputa pelo primeiro lugar, a equipe OFC BALETARA conquistou o Bicampeonato nos pênaltis. No tempo normal, o jogo ficou em 02 a 02, e na disputa dos pênaltis a Equipe OFC BALETARA ganhou de 2 a 0 da equipe OLYMPIQUE LYONNAIS de Veranópolis que ficou com o vice-campeonato.

Veranópolis: JA Jiu Jitsu participou do Nova Roma Open de Jiu Jitsu


Em Nova Roma do Sul aconteceu no último final de semana o Nova Roma Open de Jiu Jitsu. O evento contou com a participação de atletas veranenses que obtiveram excelentes resultados.
Sete atletas e nove medalhas da filial JA Jiu Jitsu, que foi campeã também por equipes, e isso tem um significado, a equipe está no caminho certo. Confira o resultado de cada atleta.
Leonardo Bés, campeão peso e absoluto faixa branca 
Luiz Felipe Rigo, campeão peso e vice absoluto juvenil faixa branca e azul.
Joao Carlos, faixa azul meio pesado
Cássio Felix, faixa branca super pesado
Diego Guzzo Bissani, faixa branca médio 
Élcio Leite Bezerra, faixa branca pena
João Vitor Carbonera, pre mirim 
Parabéns a todos os atletas pela grande participação, e o JA Jiu Jitsu segue evoluindo.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF