quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Times do RS se reforçam. Confira.

Formado nas categorias de base do Grêmio, Gabriel Spessatto é o novo reforço do Cerâmica para o Campeonato Gaúcho.
Há dez anos no clube portoalegrense, Spessatto chega ao CAC para reforçar a lateral-direita do time para o 2º turno do Gauchão. Natural de Encantado, o lateral, 20 anos, 1,82cm e 78kg, chega ao clube gravataiense por empréstimo até o final do Gauchão.








Avenida apresentou mais um reforço. Trata-se do zagueiro Eliézio Santos Santana, 1,84m, 24 anos, que estava no Portimonense-POR. Nos próximos dias o clube deve apresentar mais um ou dois reforços ofensivos.


O meia atacante Luiz Carlos Alves Moura Santos, 27 anos o Luiz Carlos Bahia ex Veranópolis,  chegaou ao Guarani de Venâncio Aires após receber proposta da diretoria do Guarani-VA e rescindir contrato com o São Raimundo de Manaus. O jogador entra na vaga deixada pelo venâncio-airense Endrigo que na quinta-feira, 24, deixou o rubro-negro e foi para o Paulista de Jundiaí.


O departamento de futebol do Juventude acertou na manhã de terça-feira, a contratação do lateral Elder Granja, 29 anos, que na temporada passada defendeu o São Caetano.






Avenida reforça o time para a Taça Farroupilha. Após a vinda do atacante Flaviano, no início do mês, e do meia-atacante Leandro Alves, na sexta-feira passada, a segunda-feira foi de outra novidade nos Eucaliptos. O clube apresentou o centroavante Ari Santos, 26 anos, 1,84m, 84 quilos, que estava no Iranduba, que disputa a Série A do Amazonense.


A direção do Lajeadense agiu rápido após rescindir o contrato do atacante Tatá e anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Alexandre Rosa Vidal dos Santos, conhecido como Alexandre Acerola de 26 anos. O atleta já passou pelo Fluminense, depois rodou por Criciúma, Metropolitano e Guarani no estado de Santa Catarina. Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul, e além do Fluminense, o atacante também atuou no Duque de Caxias e no Madureira no estado do Rio de Janeiro.




O Grêmio apresentou o lateral direito Pará. O jogador, que pertence ao Santos, e não vinha sendo aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho, vem por empréstimo até o final de 2012. O jogador foi uma indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo, os dois trabalharam juntos no Santos em 2009




O Canoas segue a reformulação do elenco. É a tentativa de renascer da zona de rebaixamento e fugir da Divisão de Acesso em 2013.

Três atletas foram e outrso três chegaram. O Canoas dispensou o goleiro Ney, o meia-atacante Diego Baptista e o centroavante Hyantony. Chegaram o goleiro Vaná, o zagueiro Renato Martins e o lateral e volante Moisés. Vaná tem 20 anos e passagens por Atlético-PR e Coritiba. Já Moisés, 21 anos, é cria do Juventude. Estava no elenco campeão da Copa FGF. Renato é o experiente do trio de reforços. Tem 30 anos, formação na base colorada, passagens por Pelotas, Brasil e Farroupilha, Guaratinguetá, Ipatinga, Figeuirense e Marília. 

Vai começar a Libertadores 2012


Libertadores terá inicio dia 17/03 com 
Paranaguá x Planalto

Dia 18/03; 
Pinhalense  x Panizzi/Shalon/Tuiuti
               Vacaria x  Progresso
               Cruzeiro  de Ipê x Pradense
           Malharia Universal  x Ipiranga
         Independente x Cavaleiros Brasil

As equipes Jogam dentro  da Chave classificando os 4 melhores num total de oito equipes que farão os mata mata até chegar a final , com  o segundo jogo sendo  na casa da melhor disciplina

Semi-finais do vôlei e futsal feminino e masculino de Veranópolis


22 ª RODADA 01/03/2012 - quinta-feira


19:30 - Vôlei - São Valentin X Fagundes Varela - Ginásio Leonir Farina


20:30 - Feminino - CGM/Corret.Mezzomo X Nova Prata Futsal - Ginásio Leonir Farina


21:30 - Masculino - Vila Nova X Independente - Ginásio Leonir Farina