sexta-feira, 18 de junho de 2021

Quem será o volante Pentacolor. Um destes poderá vestir mais uma vez a camisa do VEC. Faça sua aposta!

Torcedor Pentacolor, estamos caminhando para o retorno do futebol Pentacolor, e as cogitações começaram a acontecer. Ouvi uma conversa de que o VEC estaria para fechar com um volante que já passou por aqui em 17 ou 18. Bom, aí fui verificar e fazer uma pesquisa e encontrei alguns nomes que foram bem em sua passagem pelo Pentacolor. Bertotto, Jonathan Lima, Mateus Santana e Jovany, um destes poderá voltar a vestir a camisa Pentacolor. Desses quatro nomes qual você apostaria torcedor. Confesso que não sei, mas os quatro são bons jogadores e poderão ajudar muito o VEC. Bom, agora e ficar na expectativa, pois além destes, outros jogadores deverão ser anunciados de agora em diante, inclusive o treinador para a temporada. Em quem você aposta torcedor???

O primeiro contratado do VEC é o goleiro Anderson

 

O VEC anunciou na sexta-feira o seu primeiro contratado, trata-se do goleiro Anderson, que vai vestir a camisa Pentacolor mais uma vez. Anderson já passou por aqui pela quinta temporada, já conhece como funciona a casa, e terá a tarefa de ajudar o time a voltar para o campeonato gaúcho. O grupo que será formado neste ano vai poder entrar na história do VEC como o grupo que, quem sabe, possa recolocar o Pentacolor na elite do futebol gaúcho.

A nota oficial do Veranópolis Esporte Clube é essa:

Para a felicidade dos Pentacolores, nosso Arqueiro está confirmado para a disputa do acesso, para quem deseja recordar sua trajetória e lembrar de como foi o anúncio em 2020:

O gaúcho natural de Alpestre está confirmado no que será sua quarta temporada na equipe do Veranópolis Esporte Clube. Anderson Paulo, atuou sempre pelos clubes gaúchos e integrou a equipe B do Sport Club Internacional nos anos de 2013, 2015 e 2016. O atleta de 25 anos, apresentou excelente desempenho nos jogos preparatórios da temporada 2019, porém, só atuou nas últimas 3 rodadas. Sem dúvida, o goleiro Anderson Paulo será um dos atletas que contribuirá muito para o retorno do VEC à elite do futebol gaúcho. Questionado sobre o seu retorno a equipe, Anderson Paulo falou de seu comprometimento de tornar em realidade o grande objetivo da primeira divisão: “Me identifico com o Veranópolis, o VEC merece a primeira divisão e vou lutar com todas as minhas forças, darei o meu máximo e vou superar meus próprios limites!" Desejamos que esse seja o espírito de todos os que estiverem defendendo nosso Pentacolor em 2020.

 

Rumo a série A!

 

Juliano Holderbaum/MasterLynK



Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF