quarta-feira, 13 de julho de 2016

Nova Prata: Tricolor Pratense deu o primeiro passo, venceu por 3 X 1, agora é manter o foco


A equipe pratense da Associação Nova Prata de Esportes, o Tricolor Pratense, no seu jogo de ida, pelas semi-finais da Segunda Divisão, conseguiu na quarta-feira, dia 13, uma importantíssima vitória em casa. Venceu no Estádio Mário Cini, a equipe do Guarany de Bagé pelo placar de 3 X 1.
Juan

A equipe do técnico Joel Cavalo saiu na frente e abriu o placar ainda no primeiro tempo, fazendo 1 X 0, com o jogador Juan, aos 43 minutos. O Nova Prata manteve o domínio do jogo e tomou as iniciativas da partida e foi para o intervalo com a vantagem. Já no segundo tempo, a equipe pratense ainda pressionando logo fez 2 X 0, aos 13 minutos com o jogador Bottin. 

Após num descuido acabou levando o gol da equipe de Bagé, numa falha defensiva fez 2 X 1, com Cris Magno, aos 15 minutos. Mas num contra ataque mortal, aos 40 do segundo tempo, o Nova Prata fez 3 X 1, com o jogador Dieguinho, sacramentando o placar do jogo.
Bottin
O resultado foi muito comemorado pelos jogadores, comissão técnica e torcedores que se fizeram presentes em bom número, atendendo o chamado da Direção. 
O técnico Joel Cavalo falou com a reportagem na Rádio Ativa, e colocou que o grupo mesmo sendo jovem, está fechado com o objetivo de conseguir a classificação às finais. Esse ano, mesmo sem muitos craques, vem conseguindo com jogadores da região, que mal ganham salários, um ótimo resultado. Isso mostra que quando a união está presente numa equipe, consegue-se alcançar o sucesso, pensando-se jogo à jogo.
Joel Cavalo
Ressaltando, que ainda falta o jogo de volta no próximo domingo, dia 17, em Bagé, contra esse mesmo Guarany, que também tem qualidade. Mas como o desempate é por saldo qualificado de gols, poderá perder por até um gol de diferença, que mesmo assim irá as finais da Segunda Divisão 2016. 
Caso o Nova Prata faça um gol fora, poderia ter ainda mais vantagem. Lembrando que apenas o campeão subirá para a Divisão de Acesso.


Fonte: Clecio Tochetto - Rádio Ativa FM

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF