sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Haliança no Masculino e Nova Prata no feminino são os campeões do futsal de Veranópolis



Aconteceu na sexta, no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina, os jogos finais do Campeonato Municipal Masculino e Regional Feminino de Futsal 2013. Os jogos são:
21h – Feminino FINAL – BGF X Nova Prata emparam no tempo regulamentar, e nas penalidades máximas Nova Prata venceu e é a campeã 2013 no feminino.
22h – Masculino FINAL - Haliança “A” x Independente. O Haliança venceu por 3 X 1, e comemorou bastante seu primeiro campeonato municipal.
Após os jogos aconteceu a entrega de premação.

A Associação Atlética Veranópolis inicia a temporada de 2013.

Alunos após receberem as medalhas do
Torneio Interno de encerramento da temporada 2013

O projeto Sociedade Esportiva Educar retoma as atividades sociais-esportivas com seus alunos a partir da próxima semana. A temporada será muito especial, pois a AAV completará 10 anos. As modalidades de futsal e voleibol iniciarão nesta segunda-feira dia 25 de fevereiro. Os professores já trabalham a uma semana para deixarem tudo pronto para que alunos aproveitem o máximo o retorno das atividades. Já a modalidade de futebol terá seu inicio apenas no dia 4 de março. O futebol da AAV terá como professor Eduardo Farenzena que será a responsável por comandar esta modalidade.
Maiores informações sobre dias e horários das atividades estão na página da Associação Atlética Veranópolis no facebook ou pelo telefone 34418050.


Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF