sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Grêmio também continua sua preparação para enfrentar o Pentacolor


O Grêmio realizou mais um treino na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. Com a semana cheia de trabalho, mesclando atividades físicas e técnicas, o Tricolor fez mais um trabalho focado na partida contra o Veranópolis, pelo Gauchão, que marca também o último teste antes da estreia na Libertadores.
Em campo, o grupo de atletas fez a tradicional roda de bobinho, marcada por muita descontração. Na sequência, os profissionais da preparação física fizeram um trabalho de alongamento e físico, mesclado com bola.
Mas a maior parte da atividade foi comandada pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli. Em um lado do campo, os zagueiros Kannemann, Geromel, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira, além dos volantes Michel e Rômulo realizavam um treino específico para o setor defensivo. Do outro lado, o grupo foi dividido por posições e trabalharam jogadas que envolviam o meio-campo até o ataque, com conclusões em gol. Por fim, as duas atividades foram unidas, com um trabalho de ataque contra defesa, sempre revezando os participantes.

Veranópolis: No treino de sexta-feira Hélio Vieira esboçou seu primeiro time, o que vai enfrentar o Grêmio


O trabalho de preparação do Veranópolis Esporte Clube para o jogo de segunda-feira dia 25 contra o Grêmio, ainda não acabou. Ainda vão acontecer dois trabalhos, no sábado dia 22, e domingo dia 23. No domingo o Pentacolor vai trabalhar pela manhã, e depois do almoço, viaja a Porto Alegre, onde vai concentrar para o jogo de segunda-feira. Na sexta-feira no ADF, o técnico Hélio Vieira colocou em campo o esboço do que pode ser o VEC para o jogo contra o Grêmio. O primeiro time do novo comando técnico, pelo menos nesse treino da sexta, teve Reynaldo, Bovi, Negreti, Geninho e Iago. Darlan, Fabrício, Eduardinho e Tales Cunha. Juba e Macena. 
O time não é muito diferente do utilizado por Sananduva nos primeiros sete jogos, mas a dinâmica nas quatro linhas é um pouco diferente. Hélio vai usar três volantes, e um jogador um pouco mais a frente, tendo dois atacantes mais pelos lados. Se é este mesmo o time que será utilizado, somente saberemos na segunda-feira, e se for este o time, qual a postura a ser utilizada em campo, também teremos a confirmação no jogo contra o Grêmio.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF