sexta-feira, 4 de março de 2016

Domingo é dia de lotar o ADF! Todos ligados na 96,1 FM para VEC X Aimoré


FGF confirma nova data para o início da Divisão de Acesso

Quase 20 dias após o anúncio de que a Divisão de Acesso estava suspensa até segunda ordem, por falta de liberação dos estádios, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, afirmou sexta-feira, que a competição vai começar no próximo domingo, dia 13 (algumas partidas podem ser antecipadas para o sábado, dia 12). Os times que não estiverem com os estádios liberados pelo Corpo de Bombeiros deverão jogar com os portões fechados. Até o início da noite de sexta-feira, a FGF havia recebido os laudos completos de seis clubes. A expectativa de Novelletto era que, se chegassem oito laudos, a competição iniciaria já na próxima quarta feira, algo que não ocorreu. 
A estreia foi confirmada para a 1ª rodada. Com isso, os jogos terminarão uma semana depois do previsto. O Riograndense recebe o Pelotas, no Estádio dos Eucaliptos. O clube entregou na sexta-feira o Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI) atualizado ao Corpo de Bombeiros de Santa Maria. Agora, o Riograndense aguarda que a corporação faça a vistoria no estádio. Já o Inter-SM joga fora de casa, também no domingo, contra o Santa Cruz. O alvirrubro também não está com o Estádio Presidente Vargas liberado e espera que isso ocorra nos próximos dias. O São Gabriel pega o Avenida no Estádio Sílvio de Faria Corrêa. Os horários não foram divulgados. 



PRIMEIRA FASE
1ª rodada – 1ª turno (13/3/2016)
Santa Cruz x Inter-SM
São Gabriel x Avenida
Guarani-VA x Brasil-Fa
Riograndense x Pelotas
Tupi x Santo Ângelo
São Luiz x Panambi
Caxias x União Frederiquense
Marau x Esportivo

Fonte: ZH

Copa Basalto 2016 - Domingo é dia de jogo do Água Verde

O final de semana será de quartas de finais na Copa Basalto 2016. Nesta rodada vai acontecer a participação do Água Verde de Fagundes Varela. Os jogos das equipes do Água Verde vão acontecer em Paraí. Confira:

Quartas de Finais

Data: 05 de março de 2016 (sabado)
Local: Campo Municipal de Paraí
14 horas – CMD Casca ‘B’ x  CRCM Montauri ‘B’
16 horas – Cerpa ‘B’   x  Varonil ‘B’

Data: 06 de março de 2016 (domingo)
Local: Campo Municipal de Paraí
14 horas – Agua Verde  ‘A’ x   Cerpa ‘A’
16 horas – Palmeiras ‘A’ x   Sete Campos

Veranópolis: Rodada do futsal desta sexta feira

A rodada do campeonato de futsal de Veranópolis segue nesta sexta-feira (04/03), a partir das 19h30min, com os seguintes jogos:

Feminino – Kizomba x Caravaggio
Masculino – Planalto B x Armação
Masculino – Olympique Lyonnais x Kizomba
Masculino – Juventus x Planalto A.A rodada

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF