terça-feira, 13 de março de 2012

Esporte em Fagundes: Retomada das Escolinhas e Municipal de Campo

Será retomado na próxima quarta-feira, dia 14, o Programa Super-Ação/Botafogo. A programação de atividades prevê para este ano, às quartas-feiras, às 20h, na Escola Caminhos do Aprender, aulas de karatê; nas quartas e sextas-feiras – manhã e tarde, futebol masculino no Estádio Olmar De Carli e futsal no Ginásio de Esportes e nas quintas-feiras – também manhã e tarde, vôlei e futsal feminino. As aulas de yoga serão retomadas em abril, nas terças-feiras, a partir das 20h, na Casa da Cultura.

                Ainda, no esporte fagundense, no dia 24 de março inicia o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, no Estádio Olmar De Carli. Cinco equipes confirmaram participação: Escolinha do Botafogo, Hendir, Bella Vista, Água Verde e Palmeiras de São Jorge.


Alexandre Barroso foi efetivado pelo Juventude


A direção do Juventude anunciou oficialmente o nome do novo técnico da equipe para o restante de Campeonato Gaúcho. O Interino, Alexandre Barroso foi efetivado no comando técnico do alviverde. O comunicado veio através do site oficial do Juventude. A tarde o presidente Raimundo Demore dará uma coletiva no Alfredo Jaconi.
      "A Direção do Juventude decidiu efetivar o Professor Alexandre Barroso como técnico da equipe para a sequência da temporada. A decisão da diretoria será comunicada oficialmente pelo Presidente Raimundo Demore em entrevista coletiva de imprensa, logo mais as 15 horas na Sala de Imprensa do Estádio Alfredo Jaconi."

Lisca é o novo técnico do Novo Hamburgo


O novo comandante anilado é Luiz Carlos Cirene Lima de Lorenzi, o Lisca. O técnico da nova geração, tem no currículo a revelação de diversos grandes jogadores. Ele foi responsável por revelar Nilmar, Alexandre Pato, Rafael Sobis, Daniel Carvalho entre tantos outros. Lisca iniciou sua carreira de treinador nas categorias de base do Internacional em 1990, onde atou por vários anos. Também foi técnico dos juniores do Grêmio em 2005 e em 2006 do time juniores do Fluminense . Em times profissionais, passou por Luverdense-MT, Porto Alegre, São José-POA e Brasil-Pe e Caxias. A apresentação oficial será nesta tarde, às 15h, no Estádio do Vale. O novo comandante já inicia a preparação com o elenco anilado para o jogo de domingo, contra o Pelotas, às 19h, no Estádio da Boca do Lobo.

Gilmar Dal Pozzo recebeu proposta da Chapecoense

 O comandante do Veranópolis E.C.R.C, técnico Gilmar Dal Pozzo, recebeu uma proposta tentadora da Chapecoense de Santa Catarina, atual Campeão catarinense, que também disputa a série C do Brasileirão e a Copa do Brasil. No entanto, o treinador Pentacolor agradeceu o convite, mas disse que no momento está focado em manter o time nas primeiras colocações do Gauchão, que dará possibilidade da equipe ser no mínimo Campeão do Interior e ganhar a vaga para a disputa da série D do Campeonato Brasileiro.
Foto: Carlos Alberto Jung 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF