domingo, 4 de maio de 2014

AAV estreia com vitória

Sábado a noite a categoria sub20 iniciou sua caminhada no campeonato estadual. A equipe veranense recebeu o Torino F.C. de Caxias do Sul no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina. A AAV iniciou o jogo, cautelosa, marcando forte e apostando nos contra-ataques. A estratégia deu certo e num desses contra-ataques Mateus Brocco finalizou e no rebote do goleiro caxiense Bebeto empurrou para o gol abrindo a temporada. A equipe caxiense tinha mais posse de bola e faltando 1 minuto para o fim da primeira etapa depois de uma bela troca de passes e chegou ao empate.
No retorno do intervalo a partida tomou outro rumo e a AAV se impôs e passou a comandar as ações. Após jogada ensaiada de lateral o ala Prata colocou o time veranense na frente, fazendo 2 a 1. A partir deste momento a equipe caxiense apertou marcação, mas em jogada trabalha fixo da AAV, Bernardo apareceu livre e finalizou deslocando do goleiro adversário marcado o terceiro gol da Associação. O Torino ainda tentou chegar ao empate através da tática do goleiro linha, mas AAV se defendeu bem e garantiu a vitória na estreia por 3 a 1.
“Vencer na estreia foi fundamental, pois agora teremos dois jogos duríssimos fora de casa” destacou o capitão Vitor Teixeira após a partida.
AAV enfrentará a AFA em Farroupilha dia 21 e a AMSM em São Marcos no dia 24.

Felipão esteve no Santuário de Caravaggio

O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Luiz Felipe Scolari, visitou o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio em Farroupilha na manhã de domingo. Ele chegou ao templo às 9h25min em uma caminhonete azul marinho, acompanhado da esposa e de duas meninas. Na chegada, Felipão foi ao restaurante do santuário para usar o banheiro. Ele cumprimentou padres e funcionários e conversou rapidamente com o garçom Jandir de Momi, 59 anos. Scolari xingou o fotógrafo do Pioneiro Roni Rigon que tentava fotografá-lo. Sem falar com a imprensa e com fãs, Scolari voltou e aguardou dentro carro. Ele acompanhou a missa das 10h sentado no primeiro banco do santuário. Ao final da celebração, o técnico dirigiu-se à imagem de Nossa Senhora de Caravaggio que fica dentro da igreja. Ele rezou, mas não chegou a se aproximar e tocar a santa, como é tradicional entre os fiéis que frequentam o templo.

Cotiporã: FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7


ENCERROU SÁBADO, EM COTIPORÃ, O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7, COM DOIS JOGOS MUITO DISPUTADOS, TUDO TRANSCORREU BEM E COM UMA GRANDE PRESENÇA DE PÚBLICO. OS ORGANIZADORES AGRADECEM A TODOS QUE PRESTIGIARAM OS JOGOS E AS 12 EQUIPES PARTICIPANTES. A EQUIPE CAMPEÃ DA COMPETIÇÃO FOI ESQUADRÃO DO CARMO. CONFIRA A PREMIAÇÃO:

4 LUGAR - OS + JUMENO
3 LUGAR - PALMEIRAS
2 LUGAR- FLUMINENSE
1 LUGAR- ESQUADRÃO DO CARMO

Nova Prata perde em casa, quase é rebaixado, mas no final se salvou!

Neste domingo, dia 04 de maio de tempo fechado com chuva jogando em casa a equipe da Associação Nova Prata enfrentou a equipe do Santa Cruz pela última rodada do segundo turno da Divisão de Acesso 2014.

O jogo foi bastante disputado na primeira etapa e a equipe do Nova Prata deixou de marcar algumas vezes. Cadenciou o jogo e tentou manter a produção ofensiva colocando o setor defensivo da equipe do Santa Cruz em perigo, mas o jogo foi para o intervalo com o placar zerado.
Na segunda etapa logo no início num lance infeliz marcado pênalti para o Santa Cruz que o jogador Ramos bateu e marcou. Com isso a equipe pratense se abateu bastante em campo e o Santa Cruz empilhou gols. Ramos ampliou as 16, Éder Machado aos 22 e Willian Silva aos 27. O Nova Prata ainda teve um pênalti e Éder Ceccon marcou e o placar ficou Nova Prata 1x4 Santa Cruz.
O pânico havia tomado conta de todos: jogadores, comissão técnica, torcida, porque com a combinação de resultados a equipe estaria sendo rebaixada para a Terceirona. Mas felizmente com a vitória do Cerâmica 2x1 sobre o Marau no final acabou salvando a equipe pratense.
A equipe perdeu o jogo, perdeu a classificação e o campeonato acabou esse ano, mas felizmente não foi rebaixada. Agora a direção precisa fazer um balanço e que isso sirva de lição, porque foi por muito pouco.

Grêmio pode trocar Barcos por centroavante brasileiro


Segundo o narrador da Rádio Gre-nal Thiago Suman, DIEGO TARDELLI pode pintar no Grêmio! 

Após desentendimento com Levir Culpi, Diego Tardelli negocia transferência para o GRÊMIO !
A Negociação envolveria o centroavante Barcos por uma possível Troca.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF