terça-feira, 27 de agosto de 2013

Rodada de goleadas do futsal em Vila Flores


No sábado, 24, foi disputada a quarta rodada do Campeonato Futsal 25 Anos de Vila Flores. Os resultados foram os seguintes:
Categoria Livre: Porto 0 x 8 Faixa Azul (gols de Vando (2x), Jucinei (3x) e Vanderlei (3x) para o Faixa Azul).
Categoria Veteranos: Baixada 4 x 1 São Caetano (gols de Adilson, Altemir e Rudimar (2x) para a Baixada e Ivanir para o São Caetano).
Categoria Livre: São Caetano 2 x 8 Simonetto PIÁ (gols de Leandro (2x) para o São Caetano e Fernando, Jonas, Cleiton, Fred, Fábio (2x) e Gerson (2x) para a Simonetto PIÁ).
Categoria Livre: São Lourenço B 2 x 14 Aimoré (gols de Romário (2x) para o São Lourenço B e Anderson, Michel, Roberto (2x), André (2x), Edson (3x) e Josnei (5x).
Categoria Livre: Independente 4 x 3 São Lourenço A (gols de Anderson, Cristiano e Maurício (2x) para o Independente e Vander, Leandro e Maicon para o São Lourenço A.
Categoria Livre: Boca Juniors 0 x 9 Vila Nova (gols de Cleber, Pérsio, Marcio, Rafael (2x) e Rodrigo (4x).

Cotiporã: Resultados da 10ª Rodada do Campeonato de Futsal



FEMININO - A. ATLÉTICA FITNESS 03 X 04 G. E. FAZENDA
FEMININO - E. C. SANTA LÚCIA 04 X 05 F. F. C.
CHAVE A   - GRÊMIO TAMANDARÉ 01 X 03 PALMEIRAS
CHAVE C   - IPIRANGA RZ A 01 X 03 FLUMINENSE
CHAVE B   - G. E. FAZENDA B 03 X 00 IPIRANGA RZ B

Na próxima sexta-feira, 01 de setembro, acontece s seguintes jogos.
JOGO 1 18:00 BAR-SEM-LONA X IPIRANGA RZ A
JOGO 2 19:00 E. C. SANTA LÚCIA X GRÊMIO TAMANDARÉ
JOGO 3 20:00 OS + JUMENO X G. E. FAZENDA A
JOGO 4 21:00 E. C. SANTA CRUZ A X PALMEIRAS

Marquinhos Nalin de Nova Prata é Campeão Brasileiro de bochas

(Foto: Eduardo Xavier)
A XXVI Taça Brasil de Bocha na categoria masculino aconteceu dos dias 22 a 25 de agosto, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ao total 20 equipes de todo o Brasil participaram deste evento que faz parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão (CBBB) e da Federação Gaúcha de Bocha. Rio Branco de Garibaldi-RS foi o grande campeão, o segundo lugar ficou com Grêmio Industrial de Chapecó e Timbó-SC em 3° lugar. Para Marco Nalin, atleta do Rio Branco participar da Taça Brasil é uma emoção grande, pois a competição é de grande nível técnico, onde as maiores equipes de vários estados e grandes atletas representam seus clubes. Marco que é campeão de simples gaúcho e agora brasileiro, comenta que a preparação foi longa, com vários treinos “cheguei ao objetivo e graças a Deus tive essa felicidade, juntamente com a minha equipe do Rio Branco, nos tornando campeão brasileiro, onde nosso elenco treinou em conjunto com dedicação e humildade”. A participação do treinador Idemir de Siqueira, também é destaque para Marco, para ele o treinador e a diretoria souberam conduzir o grupo, alcançando essa grande vitória. Para finalizar Marco não deixa de expressar sua felicidade na reta final da competição ao ver seus adversários do Rio Grande do Sul torcendo para eles, “isso mostra que realmente a bocha faz amigos”. 

.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF