terça-feira, 7 de agosto de 2018

Veranópolis: AAV perdeu para a ACBF no sub17, mas a classificação veio e o time está preparado para segunda fase


Foi uma grande noite do futsal da Associação Atlética Veranópolis, bom publico e uma disputa forte, fez com que a noite se tornasse especial. O time do técnico Natanael Frainer se mostrou ansiosa e começou mal a partida, permitindo que os barbosenses abrissem 3 a 0 logo no inicio.
O ar de goleada deixou os torcedores apreensivos, mas o Tricolor Veranense equilibrou o confronto na parte emocional e cresceu na partida, ainda no primeiro tempo. Após a conversa do intervalo, o jogo mudou, a Associação se impôs em quadra e descontou com gols de Léo e José Pedro. As chances do empate passaram pelos pés de Pertile, Rossoni, José Pedro e Léo, porém não foram felizes nas conclusões e a AAV acabou derrotada por 3 a 2.
Foi uma derrota da AAV, mas bem que poderia ter sido um empate, ou mesmo a vitória pois o time fez por merecer, especialmente na segunda etapa do jogo. O primeiro jogo da próxima fase deverá acontecer no final de semana dos dia 11 e 12 de agosto.

Nova Prata: 3ª etapa do 49º Campeonato Gaúcho de Rallye de Regularidade 4x2. Juntamente ocorreu a 7ª Copa Rallye Nova Prata,


No último sábado, 04/08/2018, ocorreu o 28º Rallye Cidade de Nova Prata valido pela 3ª etapa do 49º Campeonato Gaúcho de Rallye de Regularidade 4x2. Juntamente ocorreu a 7ª Copa Rallye Nova Prata, prova destinada a incentivar as duplas novatas da região no automobilismo. 


Pelo campeonato gaúcho, as 12 duplas inscritas começaram a prova pela manhã com largada na frente da prefeitura municipal de Nova Prata, passando por diversas cidades da região, com muita adrenalina em função do barro, cascalho, chuva e demais intempéries. O trecho da manhã finalizou no Posto Pôr do Sol, onde as 24 duplas da Copa Rallye já estavam se preparando para a largada da tarde. Após o briefing, as 36 duplas formaram o maior grid do estado de 2018. Uma das novidades foi o uso do aplicativo para navegação para incentivar as duplas iniciantes, porém não faltaram desafios nos mais de 60km de estradas.
A chegada foi no trevo norte da cidade, e após todos se deslocaram para a confraternização e entrega dos prêmios para os vencedores.


Graduados
1º Alexandre Blume / Caio Casanova (ACNP)
2º Hardy Hartmann / Hardi Hardt
3º Tomas Silva / Fábio Dall Agnol
NC Julio Ferronato / Régis Candeia

Turismo
1º Daniel Longhi / Eduardo Minozzo (ACNP)
2º Álvaro Stoltz / Valdir Oliveira Jr
3º Lucas Massignam / Vinicius Massignam (ACNP)
4º Claudio Bauer / Hugo Hartemink
NC Rodrigo Ramos / Luis Henkes

Novatos
1º Enio Ducati / Gabriel Bertinatto
2º Robson Pazze / Julian Pazze
3º Roberto Kober / Marcelo Hartemink


Copa Rallye
1º Renato Marchioro / Rafael Bocchi
2º Bruno Ceccagno / Vinicius Rigo 
3º Eduardo Grotto / Ricardo Baccarin 
4º Samir Gayeski / Leonardo Brum
5º Bruno Sangali / Felipe Fochesatto
6º Cassiano Pomiecinski / Camila Cieslak
7º Pedro Henrique Destri / Adriano Pomiecinski
8º Charles da Silva / Gregory Zatt
9º Eduardo Fochesatto / Mauricio Lunelli
10º Rodrigo Minozzo / João Guilherme Bresolin
11º Arthur Variani / Thaíse Pasqualli
12º Felipe Canalle / Cristian Dall Agnol 
13º Jonas Zanchetin / Paulo Ghellere
14º Ronaldo Dalsin / Rafaela Truccollo
15º Diogo Deconto / Diego Bussolotto
16º Douglas Pegoraro / Cleison Ribeiro
17º Mario Cortelini / Tatiane Camel
18º Remor Deconto Jr / Marcio Conti
19º Lucas Holderle / Anderson Fabris
20º Giovani Dall Agnol / Deivi Debastiani
21º Wagner Siviero / Guilherme Siviero
22º Junior Peruzzo / Mateus Spadotto 
23º Valdecir Lots / Érika Lots
24º Fábio Pagnocelli /Christian Ghellere


As provas foram promovidas pelo Automóvel Clube de Nova Prata com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Prata, Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, e Posto Pôr do Sol, com supervisão da Federação Gaúcho de Automobilismo.
Os organizadores agradecem a participação de todas as duplas de Nova Prata, Veranópolis, Cotiporã, Erechim, Serafina Corrêa, Porto Alegre, Panambi, Passo Fundo, Caxias do Sul e Bento Gonçalves.

Cobertura fotográfica completa: http://www.acnp.com.br/…/28o-rallye-cidade-de-nova-prata-04…

Resultados e Rallye Virtual: http://totemnow.com.br/…/…/08/04/04-ago-rally-nova-prata-rs/

Veranópolis: AAV jogou pela Copa Sesc


No sábado pela a garotada do futsal entrou em quadra para enfrentar a AGE de Guaporé. Os jogos aconteceram nas categorias sub11, sub13 e sub15, sendo válidos pela quarta rodada da competição. A Associação teve um saldo positivo no confronto, com duas vitórias e uma derrota. Confira os resultados:


Sub11 - AAV 3 x 2 AGE
Sub13 - AAV 1 x 5 AGE
Sub15 - AAV 3 x 2 AGE


O próximo jogos dos veranenses será o clássico contra o União de Nova Prata que acontecerá no próximo final de semana.

Fagundes Varela: Nesta quarta tem amistoso, e domingo o Botafogo Sub17 reestreia no campeonato estadual


Vai recomeçar no próximo final de semana a caminhada do Sub17 do Botafogo de Fagundes Varela no campeonato estadual. 


O técnico Preto Conte vai jogar em Uruguaiana no próximo domingo, às 15 horas. Antes de reestrear na competição, o time da Estrela Solitária fará um jogo amistoso nesta quarta feira, dia 8, contra um combinado de Casca e Paraí no estádio Olmar De Carli. Para a próxima fase do campeonato o Botafogo vai contar com o jovem atleta Estephan, que vem do Novo Hamburgo para reforçar a equipe. O grupo de jogadores continua o mesmo, somente com o acréscimo deste jogador. Pela fase anterior, a possibilidade do Botafogo em fazer uma boa campanha nesta fase é grande, e o apoio da comunidade fagundense é fundamental. Portanto, no próximo final de semana em Uruguaiana vai começar a caminhada do Botafogo Sub17 no campeonato estadual da categoria.