sábado, 12 de novembro de 2011

Planalto Campeão 2011 e DEZ vezes campeão de Veranópolis

Deu Planalto na final do campeonato municipal de Veranópolis. Em um jogo de pouca emoção na primeira etapa, com o Cruzeiro mais defensivo e buscando nos contra-ataques seu gol, e o Planalto atacando mais mas sem efetividade nas conclusões, os primeiros 45 minutos davam a entender que o resultado mais justo seria mesmo o empate.
Na segunda etapa o técnico Sananduva promoveu a entrada de mais um atacante, e o Planalto aumentou seu poderio ofensivo até que Iva marcou o gol que abriu o caminho para a vitória. Depois do gol o Cruzeiro do técnico Kojak, tentou também melhorar seu ataque, criou um pouco mais, mas não chegou ao gol de empate.
Foi o Planalto que ampliou o marcador através do goleador do campeonato Mauricio Frizon, daí para a festa foram poucos minutos, assim que o arbitro Marcio Chagas apitou o final da partida foi só festa do lado amarelo e verde.
O Planalto conquistou o título de 2011, e de quebra o décimo campeonato da história planaltina em campeonatos municipais de Veranópolis.

FICHA TÉCNICA
PLANALTO:
Bosco, Elias, Deto, Chocolate, Iva, Arcari, Tiago Rui, Berti, Cristian, Ferrazzo e Mauricio. Jogaram ainda Douglas, Dudu e Iran. Técnico Sananduva.

CRUZEIRO
Pitol, Gregori, Fabinho, Beto, Adão, Lucianinho, Juci, Luciano André, Bruno, Jarbas e Cleber. Jogaram ainda Renato, Grilo e Kiko. Técnico Kojak.

GOLS: Iva e Mauricio para o Planalto

ARBITRAGEM
Marcio Chagas com Paulo Conceição e José Calza

LOCAL
Estádio Antônio David Farina 




Fotos: Carlos Alberto Jung

Planalto Campeão 2011 de Veranópolis

Foto: Gazeta Veranense

É HOJE!!!! Cruzeiro X Planalto...tem 96,1 FM!!!!


ATLETAS DA ACORVE CORREM EM BRASÍLIA DF


OS ATLETAS MARCELO ORSI E VANDERLEI ZANOTTO(CHUMBINHO), ESTIVERAM EM BRASÍLIA DF NO DIA 06/11

CORRENDO A MEIA MARATONA GOLDEN FOUR ASICS 21K. A PROVA REUNIU 4 MIL CORREDORES DE VÁRIOS ESTADOS.
A LARGADA DA PROVA FOI NO MONUMENTO JK, PASSOU PELA ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS, PALÁCIO DO PLANALTO E LAGO PARANOÁ. A CHEGADA FOI NA CONCHA ACÚSTICA.
OS ATLETAS DA ACORVE OBTIVERAM ÓTIMAS COLOCAÇOES. CHUMBINHO FOI O 92° NO GERAL COM 1H23MIN.
JÁ MARCELO ORSI FOI O 321° NO GERAL COM 1H36MIN. OS ATLETAS AGRADECEM AOS PATROCINADORES E APOIADORES E.R.AMANTINO, POSTO PERACHI, RESTAURANTE FARINA, ACADEMIA LÉIA BERTI, HOTEL ARAÇÁ, RESTAURANTE DON VITAL, PREFEITURA MUNICIPAL E CÂMARA DE VEREADORES.