quarta-feira, 25 de abril de 2018

Fagundes Varela: Botafogo/Super-Ação participou do II Torneio Internacional de Futsal em Veranópolis


No domingo dia 23 de abril, o Botafogo/Super-Ação participou do II Torneio Internacional de Futsal, que aconteceu nas dependências do Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina, na cidade de Veranópolis. Participaram deste torneio as equipes da Associação Atlética Veranópolis - AAV, Autralian Futsal Association - AFA, Nova Bassano e o Botafogo/Super-Ação.
Na abertura do torneio o Botafogo venceu a equipe Australiana, já nas partidas seguintes, o time de Fagundes sofreu revés contra as equipes da AAV e de Nova Bassano, acabando o torneio na terceira colocação.


Para o Botafogo/Super-Ação foi uma experiência fantástica, na qual os atletas levarão essas experiências e recordações por toda vida. Uma página bonita que foi escrita na história do clube e no coração dos atletas. 
O esporte tem esta capacidade de unir povos. A direção do clube agradece em especial à AAV pelo convite, e aos demais participantes pelo empenho e espírito esportivo. Os atletas e professores do Botafogo agradece o poder Público Municipal de Fagundes Varela e a diretoria do clube, que sempre apoia e acompanha, acreditando sempre nos sonhos dos atletas. É desta forma que o Botafogo se torna cada vez mais forte .

Veranópolis: Apresentação das meninas da Ginástica Rítmica da AAV será dia 26/04


Nesta quinta-feira, dia 26 de abril, as meninas da Ginástica Rítmica da Associação Atlética Veranópolis (AAV) irão fazer uma apresentação durante um intervalo do Campeonato Municipal de Futsal. O campeonato acontece no Ginásio Poliesportivo Leonir Antonio Farina, e a apresentação será à partir das 20 horas. 
Venha prestigiar o resultado de muita dedicação e trabalho em equipe.

Fagundes Varela: Escolinha do Botafogo enfrentou a AAV no futebol 7


No feriado do dia 21/04 as escolinhas do Botafogo de Fagundes Varela receberam as equipes de Futebol Society da Associação Atlética Veranópolis - AAV. Foram realizados jogos pelas categorias sub 09 ao sub 15, jogos estes que foram disputados na Quadra de Futebol Society da comunidade de São Judas. Os jogos tiveram os seguintes resultados.


Sub 09 - Botafogo 3x3 AAV
Sub 11 - Botafogo 5x8 AAV
Sub 13 - Botafogo 3x2 AAV
Sub 15- Botafogo 5x3 AAV


Atletas e professores ficaram muito satisfeitos pelos resultados em quadra, mas principalmente com o espírito esportivo de ambas as equipes, familiares dos atletas e torcedores.
A direção da escola de futebol do Botafogo agradece o Poder Público Municipal por tornar tudo isso possível, e também agradece a diretoria do clube que sempre está disposta a auxiliar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF