segunda-feira, 23 de março de 2015

Associação Nova Prata iniciou vencendo, mas acabou perdendo no jogo contra o Santo Angêlo

No sexto jogo da equipe pratense na Divisão de Acesso 2015, a Associação Nova Prata de Esportes, jogando sua quarta partida fora de casa desta vez na cidade de Santo Ângelo enfrentou a equipe com o mesmo nome e perdeu por 3 X 2. Na primeira etapa a equipe pratense armou seu esquema com duas linhas de quarto e na frente apenas seu centroavante que recebia apoio dos laterais. Se defendendo bem e precisando do resultado o Nova Prata logo foi para cima do Santo Ângelo e surpreendeu a equipe local. Aos 14 minutos num cruzamento dentro da pequena área, justamente o centroavante Éder Ceccon aos 14 minutos fez 1x0. Dominando o jogo aos 20 minutos num pênalti, Carlos Alberto fez 2X0. A partir desse momento a equipe de Santo Ângelo começou a pressionar e o Nova Prata se desligou do jogo e se aproveitando disso, Rafinha descontou aos 35 minutos. E aos 45 minutos num cruzamento e um golpe de cabeça John Lennon empatou. No segundo tempo saiu o atacante Dudu no Nova Prata e Alagoano entrou fazendo sua estréia. E o Nova Prata tentava chegar nos contra ataques. No segundo tempo o jogo teve lances de ataque em ambos os lados, pra quem assitia foi um jogo muito bonito. Quanto o Nova Prata já segurava o jogo aos 40 minutos lateral Botin levantou demais a perna e acertou o jogador Lucas Lima e o juiz marcou pênalti. Evair bateu e decretou a derrota do time pratense. À lamentar somente o fato da equipe pratense ter aberto 2 gols e deixado a equipe do Santo Ângelo virar. Agora a equipe pratense encerra a primeira fase jogando em casa e precisa urgentemente da recuperação. Pois em 6 jogos são: 3 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitória. A equipe tem 5 pontos na classificação.
Neste domingo, dia 29, às 18:00h, já chamando seu torcedor, vai enfrentar a equipe do Panambi.

Fonte: ATIVA FM

Marcelo Pitol, mais um "revoltado" com a arbitragem!

O goleiro Marcelo Pitol, do Aimoré, poderá ter complicações no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Gaúcha de Futebol. Isso porque o árbitro Anderson Daronco, que apitou a partida contra o Passo Fundo, nesse domingo, no estádio Cristo Rei, relatou agressões e xingamentos à arbitragem, por parte do atleta. Pitol foi expulso ao fim da partida, após a anulação de um gol do Aimoré. O gol daria a vitória ao Aimoré – o jogo terminou 2 a 2. O goleiro, de acordo com a árbitro, agrediu verbalmente tanto o juiz da partida quanto o auxiliar, Maurício Coelho da Silva Penna. Além disso, também desferiu uma cabeçada no auxiliar. Daronco relatou que as agressões foram registradas junto à Brigada Militar. Além da confusão dentro de campo, a arbitragem da partida também se deparou com violência no vestiário, após o jogo. Segundo Daronco, uma pedra foi atirada contra o espaço reservado aos juízes, que só conseguiram deixar o estádio com escolta da Brigada Militar, conforme relatado na   súmula do jogo. 


Pitol poderá ser enquadrado no artigo 254 Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que trata de agressão, cuja pena mínima é de quatro partidas de suspensão.

Já votou? Então faça a sua parte, e vote na Aline!



Você já votou na Aline no concurso Musa do Gauchão, então agora é a hora. Faça a sua parte e coloque a musa do VEC entre as mais votadas. Depende de você!

V O T E 

http://globoesporte.globo.com/rs/musa-do-gauchao/votacaomultimidia/2015/03/vote-e-escolha-musa-do-gauchao-2015.html

Nesta terça tem semi final da Copa FEMAÇÃ, e sexta é a grande final

A Copa Femaçã de futsal chega nos momentos decisivos. No sábado (21), foram conhecidos os semifinalistas da competição, na modalidade masculina. Planalto, Metralhas, Rivera e Valverde venceram e garantiram classificação para a fase semifinal que ocorre nesta terça-feira (24), no ginásio poliesportivo. Confira os resultados das quartas-de-final:
Planalto 3 x 3 Independente B/K13 (pênaltis 4x3)
Vila Nova 1 x 3 Metralhas
Independente A 2 x 2 Rivera (pênaltis 1x3)
Valverde 4 x 2 Haliança.

Semifinais - terça-feira (24):
19h30min – Caravaggio x U.P.A. (Feminino)
20h30min – Planalto x Rivera (Masculino)
21h30min – U.M.B.B. x F.F.C./Botafogo (Feminino)
22h30min – Metralhas x Valverde (Masculino)

As finais serão disputadas na sexta-feira (27).

Confira a artilharia da Copa FEMAÇÃ


17ª Copa Basalto de Futebol de Campo de 2015


Coordenação: CMD/Paraí

Semi Finais – Jogos de Ida

Semi Finais – Jogos de Volta
Data: 21 de março de 2015 (sábado)
Local da rodada: Campo Municipal de Paraí
14 horas –  Varonil  ‘B’ 01 x 03  CMD Casca ‘B’
Gols: Doglas(Varonil); Sander ‘2’ e Ronaldo(Casca)

16 horas – Cerpa  ‘B’ 00 x 01  Amigos ‘B’
Gols: Andrei(Amigos)

Data: 22 de março de 2015 (domingo)
Local: Estádio Dr. Mario Cini/Nova Prata
16 horas –  Amigos  ‘A’ 02 x 00  Montauri ‘A’
Gols: Ademir ‘2’(Amigos)

Data: 29 de março de 2015 (domingo)
Local: Campo Municipal de Paraí
15 horas –  CMD Casca  ‘A’ x Palmeiras  ‘A’

Finais – Jogos de Ida
Data: 04 de abril de 2015 (sabado)
Local da rodada: Estádio Dr. Mario Cini/Nova Prata
13:30 horas – Amigos  ‘B’  x CMD Casca ‘B’   Final categoria ‘B’
15:30 horas – Amigos  ‘A’  x  Vencedor de CMD Casca  ‘A’ x Palmeiras  ‘A’ - Final categoria ‘A’

Finais – Jogos de volta
Data: 12 de abril de 2015 (domingo)
Local da rodada: Campo Municipal de Paraí
13:00 horas – CMD Casca ‘B’  x Amigos  ‘B’  Final categoria ‘B’

15:00 horas – Amigos  ‘A’  x  Vencedor de CMD Casca  ‘A’ x Palmeiras  ‘A’ - Final categoria ‘A’

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF