terça-feira, 19 de novembro de 2019

Nova Prata: Municipal de vôlei tem jogos nos próximos finais de semana


Nos dias 24 e 01 de dezembro, acontece o Campeonato Municipal de Vôlei de Nova Prata.
No dia 24 de novembro, equipes competem na categoria Misto no domingo, e as equipes que participam no Masculino e Feminino jogam no dia 01 de dezembro. Todos os jogos serão no ginásio do Instituto Tiradentes a partir das 8 horas. O acesso ao público para assistir os jogos é gratuito.
Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Esportes do Município, junto ao Estádio Mário Cini ou pelo telefone 3242.8213.

Veranópolis: Marcos Vinicius vai para a final dos Jogos Escolares


O atleta veranense Marcos Vinícius Rodrigues é o primeiro veranense que chega a uma final estadual dos JERGS. O garoto de 17 anos, que é treinado pelo professor Vanderlei Zanotto(Chumbinho), e tem o apoio da SAMEVE, vai em busca do título gaúcho. Confira o depoimento do atleta Marcos.
" Em 2017 comecei a participar do JERGS nos 3000m prova de pista , aonde estava representando a escola Felipe dos Santos começou com a primeira etapa aqui em Veranópolis aonde consegui me consagrar campeão. E em 2019 mesmo comecei a participar do JERGS novamente mas representando a escola São Luiz Gonzaga e consegui novamente ganhar na etapa de Veranópolis nos 3000m. Com esta vitória conquistei a possibilidade de competir no estado de Santa Catarina , na cidade de Blumenau, prova que vai ocorrer nos dias 21 até o dia 26 de Novembro. Meu nome é Marcos Vinícius Rodrigues, tenho 17 anos e sou o primeiro VERANENSE no atletismo a chegar em uma final do Estado, e SOU O PRIMEIRO VERANENSE A CHEGAR NO BRASILEIRO DOS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE. Então queria agradecer principalmente a Deus porque sem ele não sou nada , a minha família e amigos por me apoiarem , a escola São Luiz Gonzaga, ao meu professor Chumbinho Zanotto, e principalmente a SAMEVE porque sempre está me levando pras corridas e me ajudando em tudo que eu preciso , ao presidente da SAMEVE e aos dirigentes também meu muito obrigado".

Veranópolis: Anderson Paulo volta para defender o Pentacolor. Ele é o primeiro goleiro anunciado.


Na manhã desta terça-feira o Veranópolis Esporte Clube anunciou o primeiro goleiro para a temporada de 2020. Anderson é conhecido do torcedor Pentacolor, e vem para mais uma temporada, esta bem diferente das outras que o atleta atuou vestindo a camisa do Pentacolor.


Confira a nota oficial da contratação no site do clube

O gaúcho natural de Alpestre está confirmado no que será sua quarta temporada na equipe do Veranópolis Esporte Clube. Anderson Paulo, atuou sempre pelos clubes gaúchos e integrou a equipe B do Sport Club Internacional nos anos de 2013, 2015 e 2016. O atleta de 25 anos, apresentou excelente desempenho nos jogos preparatórios da temporada 2019, porém, só atuou nas últimas 3 rodadas. Sem dúvida, o goleiro Anderson Paulo será um dos atletas que contribuirá muito para o retorno do VEC à elite do futebol gaúcho. Questionado sobre o seu retorno a equipe, Anderson Paulo falou de seu comprometimento de tornar em realidade o grande objetivo da primeira divisão: “Me identifico com o Veranópolis, o VEC merece a primeira divisão e vou lutar com todas as minhas forças, darei o meu máximo e vou superar meus próprios limites!" Desejamos que esse seja o espírito de todos os que estiverem defendendo nosso Pentacolor em 2020.

Juliano Holderbaum/MasterLynK

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF