quarta-feira, 24 de abril de 2019

Veranópolis: Renato Rossato recebeu Moção de Reconhecimento dos vereadores da cidade


Foi entregue na última segunda-feira, dia 22, a Moção de Reconhecimento para o desportista Renato Rossato, pelo excelente desempenho, integrando a Seleção Brasileira de Muay Thai, no mundial da categoria, realizado no mês de março em Bangkok, na Tailândia. Na ocasião, o veranense sagrou-se Campeão Mundial na categoria até 81 kg.
Durante o ato de entrega, a vereadora Mara Lourdes Garib Guzzo reconheceu a importância do feito e ressaltou a participação do atleta que representou tão bem o município, projetando o nome da cidade no esporte mundial. “É com muita alegria que estamos aqui para te homenagear. Que tu traga outros troféus e conquistas de nível mundial para a nossa cidade. Parabéns Campeão”.


Em seu pronunciamento, o homenageado agradeceu o apoio de todos e destacou o crescimento do esporte, “Fico muito agradecido por essa homenagem, pois muitos ainda não tem conhecimento desse esporte, que em breve será olímpico e terá ainda muito mais visibilidade e novos talentos, que inclusive residem aqui em Veranópolis”.
O presidente da Casa Legislativa, Aristeu André Caron parabenizou o atleta reconhecendo a importância do feito, “essa conquista nos orgulha e é respaldada pela dedicação, determinação e amor ao esporte, és um exemplo para crianças e jovens, servindo de incentivo para que cada vez mais procurem essa modalidade de esporte”.

Nova Prata: Kálabia X Haliança fazem jogo regional pela Copa RBS

No feriado, dia primeiro de Maio, tem clássico no futsal regional. Pela Copa RBS jogam Kalábia X Haliança em Nova Prata. É a volta do futsal da região disputando competições regionais. Vale a pena conferir.


Nova Prata: Final de semana tem os jogos da AABB

O CESABB RS, em parceria com a FENABB, a AABB Nova Prata RS e o Banco do Brasil tem o prazer de convidá-los para a JEMAB 2019 (Jornada Microrregional de AABBs) de Nova Prata– RS, a saber:

Data: 27 de abril de 2019
Local: AABB Nova Prata RS

Programação:

07h – Recepção das Delegações 
08h – Congresso Técnico 
08h30 – Início dos Jogos 
11h30 – Início do Almoço
13h – Cerimônia de Abertura – durante o almoço
19h – Jantar de Confraternização e Premiação

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF