quarta-feira, 28 de março de 2012

Nesta quinta, ligue o rádio na 96,1 FM. É hora de torcer!




escudo_120 
Xnovo_hamburgo_copy_60
Local: Estádio Antonio David Farina/RS
Data: 29/03/2012 - Quinta Feira
Horário: 20:30hs
Gauchão 2012
A 96,1 FM transmite para você. Ás 18:00 horas tem pré Jornada , e a partir das 20:00 horas tem Jornada Esportiva com a equipe "Apaixonada por Futebol"

Novo Hamburgo; em clima de já ganhou?




Crédito: Elenise Martins/ECNH
“Eu acredito na Série D”, assim o grupo anilado iniciou o treinamento da manhã desta quarta-feira. O comandante Lisca presenteou os atletas com uma camiseta com esses dizeres. De acordo com o comandante anilado essa é uma maneira de motivar o grupo para buscar a vaga.

Ipiranga no Regional categorias base


Equipe Pré-mirim/Campeã 2011

No último sábado 24 de março o E.C. Ipiranga começou a disputa da 11ª Edição do Campeonato Regional de categorias de Base, jogando em Nova Prata contra as equipes da Associação Nova Prata.


Resultados:
 
Equipe Infantil/Campeã em 2011
Infantil 
Categoria Pré-Mirim  -  Associação N. Prata 1 x 3 EC Ipiranga
Categoria Mirim -  Associação N. Prata 1 x 1 EC Ipiranga  vitória do Ipiranga 5 x 4 penaltes

Categoria Infantil -  Associação N. Prata 3 x 0 EC Ipiranga
 
O EC. Ipiranga é o atual campeão do 10º Campeonato Regional no ano 2011, nas categorias Pré-Mirim e Infantil, alem de ter sido terceiro no Mirim.
Fonte: Antonio Moro
 

Atleta veranense na Seleção Gaúcha Juvenil de Voleibol

A atleta veranense Gabriela Nadal (16 anos) recebeu na última quarta-feira a notícia de que está entre as 13 atletas que representarão o Rio Grande do Sul no Brasileiro de Seleções. A primeira convocação foi no final de semana onde 23 atletas treinaram durante dois dias disputando vagas na Seleção. Gabriela ficou surpresa com a segunda convocação por ser seu primeiro ano de juvenil e por saber que muitas meninas tinham potencial para estar no Brasileiro. A atleta, que jogou ate´a categoria infantil na Associação Atlética Veranópolis, representa hoje o Martin Luther de Estrela, e está na Seleção Gaúcha pelo segundo ano consecutivo.    

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF