sábado, 27 de maio de 2017

Nova Prata: Tricolor Pratense do técnico Everaldo tem neste domingo o jogo do ano.


Neste domingo o Tricolor Pratense tem uma tarefa das mais importantes do ano, pontuar para continuar lutando por uma vaga da divisão de acesso de 2018. É bom destacar que o time do técnico Everaldo, ou o time que o técnico Everaldo pegou lá no início, tinha uma linha de pensamento. Everaldo assumiu uma equipe montada e elaborada por outras pessoas, e ele, teve que em menos de um mês tentar incutir no grupo a sua forma de pensamento e a maneira que gosta que suas equipes atuem. 
Com muitos garotos em seu elenco, Everaldo usou todo este tempo para fazer com que a engrenagem pudesse andar e conquistar resultados. Como em toda a equipe, é preciso um tempo de maturação, um tempo para que jogadores entendam o que quer o comando técnico, e isso demorou um pouco mais. Nesse tempo, um mês e pouco, foi suficiente para que o time, mesmo com uma série de derrotas, se encontrasse, e agora começa a mostrar resultados. O que se espera neste momento é que a Associação Nova Prata consiga a classificação neste domingo, e que o técnico Everaldo possa dar continuidade ao seu trabalho a frente do time que representa a região em competições estaduais. O fato que pode complicar é a falta de material humano, de contratações específicas que poderiam dar ao time de Everaldo uma maior consistência. 
O único reforço contratado foi o volante Andrews Bottin, que é pratense e estava no Guarani de Bagé. O técnico Everaldo trás com ele a experiência de ter colocado este mesmo Tricolor Pratense na Divisão de Acesso em 2013, bem como sentir na pele as dificuldades de manter uma equipe nesta divisão. O provável time para este domingo deve ter: Daniel
Felipe Carioca, Allan, Vinicius, Felipe Navarro, Robson Bottin, Caetano, Rafinha, Junior e Vitor.
Agora é lutar, seguir crescendo, e buscar os objetivos traçados.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF