quarta-feira, 26 de junho de 2013

Fabio Capello esteve em Bento e deixa cidade confiante para receber seleção Russa


A delegação russa de futebol visitou a cidade de Bento Gonçalves, pela segunda vez neste ano, para avaliar as condições da cidade como centro de treinamento no período preparatório para a Copa do Mundo em 2014. Em fevereiro deste ano, membros da federação do país europeu estiveram em Bento para realizar uma pré-seleção das possíveis subsedes para o mundial. Para o secretário de Turismo municipal, Gilberto Durante, o retorno, que desta vez contou com a presença do técnico italiano Fábio Capello, representa que o município caiu no gosto dos estrangeiros. A escolha dependeria apenas de onde será o primeiro jogo russo, que terá definição apenas em dezembro. 


— Vieram os consultores, olharam alguns lugares e indicaram para o técnico. Agora é aguardar o sorteio. Vamos supor que a Rússia fique em Recife, Cuiabá ou Natal, vão optar por fazer a aclimatação lá para cima do Brasil. Caso fiquem em Porto Alegre, é quase certo que virão para cá. O fator decisivo vai ser o dia 6 de dezembro — explica Durante. 

Na visita, Fabio Capello conheceu o pareamento Spa do Vinho e Montanha dos Vinhedos, estádio do Esportivo. Ficaram hospedados no hotel e analisaram as instalação do estádio. Outro ponto avaliado foi o aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul. Bento Gonçalves ainda aguarda o contato de outras delegações que estiveram este ano na cidade, como Alemanhã e Japão.

Fonte: Clicrbs

V Campeonato Regional de Futsal


V Campeonato Regional de Futsal – Categorias de Base 2013
Categorias: Iniciação, Pré mirim, Mirim e Infantil
29 de Junho(sabado) 
Paraí  x Ciriaco 
Ginásio Mun. de Esportes de Paraí 
Início: 08:30 hs

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF