terça-feira, 10 de abril de 2012

Lê na Placar


O atacante Lê aparece na lista dos candidatos à Chuteira de Ouro da Revista Placar. Jogador do VEC, Lê é um dos goleadores do Campeonato Gaúcho e, consequentemente, se destaca entre os atletas do Brasil que mais marcaram gol até o momento neste ano. Até o início deste mês, ele ocupava a 19ª posição. O jovem de 27 anos ficou surpreso com a colocação e ficou sabendo do destaque através da reportagem do Estafeta. Lê afirmou que ficou feliz com a notícia e que é um dos seus objetivos. Ele destacou que é também uma forma de ajudar o time. Lê começou sua carreira nas categorias de base do Caxias, em 2001, e já rodou o Brasil jogando futebol. Sobre a conquista do título do interior, o atleta afirmou ser uma conquista de extrema importância. Sobre sua permanência na possível disputa da Série D, Lê afirmou que deseja participar desta competição vestindo a camiseta pentacolor.

Fonte: O Estafeta

Sexta tem AAV no Poliesportivo

A Associação Atlética Veranópolis (AAV) enfrentará a AGE, de Guaporé, na sexta-feira, dia 13, às 21 horas, no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina. O jogo é válido pela 3ª rodada do Estadual de Futsal Série Prata. A partida estava marcada para sábado, 14, mas foi antecipada devido ao confronto do VEC contra o São José pelo Gauchão.


Próxima rodada do estadual série Prata

1ª FASE - 03ª RODADA
13/04 - Sexta FeiraAAV- : -AGEVERANÓPOLIS
14-04-2012 20:00CORINTIANS- : -ALVORADA FUTSALGRAVATAÍ
14-04-2012 20:00AGF- : -ACAFUTSALGUAÍBA
14-04-2012 20:00ASTF- : -ATLÉTICO DO VALETEUTÔNIA
14-04-2012 20:00MILAN- : -LAGOENSELAGOA VERMELHA
14-04-2012 20:00ACAF- : -UNIÃOCRUZ ALTA

Luciano 41 anos, continua atuando como goleiro do Juventus na acesso, e assustou a todos no último domingo.


   Com 41 anos, sendo 27 deles dedicado ao esporte, o experiente goleiro Luciano mais uma vez foi o destaque do Juventus. Associado a garra e determinação de seus companheiros de equipe, Luciano liderou o grupo desde a saída do adversário. “Ia encerrar minha carreira de jogador este ano, mas recebi um convite do Juventus e não pensei duas vezes. Sou um profissional, sei que o meu ciclo de jogador esta se encerrando, mas ainda quero dar muitas alegrias a este clube que confiou em mim”, ressalta o goleiro, que há dez minutos antes viveu momentos de preocupação.
      Em disputa de bola, o goleiro Luciano, caiu no gramado e ficou desacordado. O fato aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo. Reanimado pelos companheiros e pelos médicos, Luciano, já consciente, pergunta se o jogo já havia terminado. O juiz Marcio Schiavo disse que não e o goleiro terminou no gol nos últimos quatro minutos, pois o Juventus já tinha realizado as três substituições. O jogador passa bem.
Fonte: Blog Peleia

Gilmar Dal Pozzo absolvido.


Em julgamento realizado no final da tarde desta terça feira na FGF, o técnico do VEC Gilmar Dal Pozzo foi liberado para ficar ao lado de seu time contra o São José no sábado à tarde no ADF. O relator do caso sugeriu uma advertência ao técnico, enquanto os demais o absolveram. Gilmar Dal Pozzo esteve na FGF ao lado do advogado do Veranópolis, Marco Aurélio Santana.

XIV Copa Basalto de Futebol de Campo – 1º jogo da final


No próximo domingo, 15 de abril, será realizado o 1º da final da competição.
Local: Campo Municipal de Vanini.
13 horas e 30 minutos – Botafogo ‘B x Casca ‘B’.
15 horas e 30 minutos – Botafogo ‘A’ x Cerpa  ‘A’.
       Os jogos de volta da final serão realizados no dia 22 de abril no Campo Municipal de Paraí.
      A competição contou com a participação de 09 equipes na categoria ‘A’ e  09 equipes na categoria ‘B’ de 06 municípios da região envolvendo mais de 400 atletas.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF