sábado, 22 de outubro de 2011

XXII Campeonato Municipal de Futebol de Campo - 2011



1ª Fase
No sábado, dia 22 de outubro, foram realizados os últimos jogos da 1ª fase da competição com:
Dia 22 de outubro de 2011(sábado)
Local da rodada: Campo da Salete
15 horas -  Palmeirinha  0 2 x 00  São José
GolsLúcio e Sidimar(Palmeirinha).
17 horas -  Salete  05 x 01 Independente     
GolsBruno Alan ‘3’, Marcos ‘2’(Salete);Thailan(Independente)

Dia 22 de outubro de 2011(sábado)
Local da rodada: Campo Municipal
15 horas – São Luís  01 x 01 Goretti
 Gols: Artemino(São Luis); Rodrigo(Goretti)
17 horas – Cerpa   03 x 05  Navegantes   
Gols: Choco, Gelson e Luciano(Cerpa); Odirlei ‘2’, Maninho, Boiadeiro e Capara(Navegantes)

No próximo sábado dia 29 de outubro serão realizados os jogos válidos pela disputa da 2ª fase da competição, com:

2ª fase
Dia 29 de outubro de 2011(sábado)
Local da rodada: Campo da Comunidade da Salete
15 horas -  Salete   x  Cerpa
17 horas -  Palmeirinha  x  São José     

As equipe Goretti e Navegantes, classificadas em 1º e 2º lugar respectivamente na 1ª fase, estão automaticamente classificadas para a disputa das semi-finais no dia 05 de novembro contra os vencedores dos jogos da 2ª fase.

Grêmio deixou a vitória fugir.


Em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão, América-MG e Grêmio empataram por 2 a 2, em Sete Lagoas. André Lima, duas vezes, fez os gols da equipe visitante. Thiago Carleto e Anderson, este no fim, fizeram os gols do Coelho.
Com o resultado, o time mineiro segue na lanterna, com 25 pontos, e ainda viu dois de seus rivais pela permanência, Atlético-MG e Avaí, vencerem na rodada. Já o Grêmio, que ainda sonhava com a vaga na Libertadores-2012, é o nono colocado, com 43

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 2 X 2 GRÊMIO

Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
Data-Hora: 21/10/2011 - 18h (de Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Auxiliares: Jossemmar Diniz Moutinho (PE) e Clóvis Amaral Silva (PE)
Renda e público: R$ 5.470,00 / 829 pagantes
Cartões amarelos: Marcos Rocha e Micão (AMG); Fernando r Edcarlos (GRE)
Cartões vermelhos: Marcos Rocha 32'/1ºT (AMG)
Gols: Thiago Carleto 11'/1ºT (1-0), André Lima 34'/1ºT (1-1) e 6'/2ºT (1-2) e Anderson 41'/2ºT (2-2)

AMÉRICA-MG: Neneca, Micão (Fabrício 13'/2ºT), Anderson e Everton Luiz; Marcos Rocha, Glauber, Amaral, Rodriguinho e Carleto; Kempes (Léo 14'/2ºT) e Alessandro (Fábio Júnior 30'/2ºT) - Técnico: Givanildo Oliveira.

GRÊMIO: Vitor, Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando (Edcarlos - Intervalo), Marquinhos (Adilson 35'/2ºT), Douglas (Diego Clementino 23'/2ºT) e Escudero; André Lima - Técnico: Celso Roth.

Balotelli ateia fogo no banheiro da própria casa após soltar fogos de artifício

O atacante do Manchester City, Mario Balotelli, incendiou sua casa na madrugada deste sábado após soltar fogos de artifício pela janela do banheiro ao lado de quatro amigos. As toalhas de banho teriam começado a pegar fogo, que rapidamente se espalhou pelo restante do banheiro. A polícia e os bombeiros não tardaram a chegar à casa de Balotelli, que, inicialmente, não é apontado como suspeito de atear fogo de propósito. Os policiais tiveram que conter o jogador, que teria tentado entrar na casa, mesmo em chamas, para resgatar uma quantia em dinheiro e uma maleta, como informou o diário inglês The Guardian. O jogador, que nada sofreu, está confirmado no clássico deste domingo contra o rival Manchester United.

CAXIAS SEDIA ETAPA DO CAMPEONATO GAÚCHO DE RALLY REGULARIDADE


Neste sábado, 22 de outubro, Caxias do Sul sedia a última etapa da temporada do Campeonato Gaúcho de Rally Regularidade, onde serão conhecidos os campeões de 2011.

A etapa tem o apoio da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul através do FUNDEL. O evento também integra a programação oficial da Festa Nacional da Uva 2012, juntamente com outras atividades que serão desenvolvidas para promover a mais importante festividade do município.

A largada será às 11h, no estacionamento do Martcenter Shopping. A prova percorrerá as estradas vicinais e rurais dos municípios de Caxias do Sul, Farroupilha e Alto Feliz, passando pelas Regiões Administrativas de Desvio Rizzo, Forqueta e Vila Cristina e pelos distritos de Loreto, Nova Milano, Caravaggio da 3ª Légua, Forquetinha Baixa, 6ª Légua e Rio Belo.

O roteiro completo terá cerca de 185 km de extensão, sendo 155 km de trechos cronometrados e 30km de trechos de deslocamentos com duração prevista de 05h30min.

A chegada será no fim da tarde, no km 71 da RSC-453 (Rota do Sol), no bairro Cidade Nova. Após, haverá jantar de confraternização e premiação aos vencedores.

Assessoria de Imprensa

TALENTOS DO FUTURO PARTICIPA DA COPA ELETROSUL DE FUTSAL EM PASSO FUNDO


A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria do Esporte e Lazer (SMEL), participa da Copa Eletrosul de Futsal, em Passo Fundo (RS). As partidas serão disputadas neste sábado e domingo, 22 e 23 de outubro. Participam da final da competição 66 equipes e mil atletas das cidades de Concórdia (SC), Guaíba, Passo Fundo, Porto Xavier, Flores da Cunha, Cerro Largo, Gravataí, Caxias do Sul, Erechim, Nova Prata, Viamão, São Pedro do Butiá, Santo Ângelo, Roque Gonzáles, Santana do Livramento, Uruguaiana, Farroupilha, Palmeira das Missões, Alegrete e Teutônia. O Projeto Talentos do Futuro é totalmente gratuito e destinado a crianças e adolescentes de oito a 17 anos, em modalidades individuais e coletivas em diferentes bairros da cidade e também em alguns distritos.
Assessoria de Imprensa

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF