segunda-feira, 15 de julho de 2013

Amigos do Botafogo venceu no Olímpico

A equipe do Amigos do Botafogo, de Fagundes Varela venceu o amistoso no Olímpico em Porto Alegre, contra a equipe de dirigentes e funcionários do Grêmio. O jogo terminou em 4 X 2, com gols de Preto Conte, Dani Rui e Joninhas por duas vezes. 

Nova Prata: União venceu. Confira CLASSIFICAÇÃO, RESULTADOS E JOGOS DA SÉRIE PRATA 2013


CLASSIFICAÇÃO:
Foto:
CLASSIFICAÇÃO, RESULTADOS E JOGOS DA SÉRIE PRATA 2013
Neste final de semana a Equipe do União conseguiu mais uma importante vitória em casa contra a Equipe do Alvorada Futsal por 4X1. Agora na próxima rodada a Associação União joga fora de casa e vai em busca de mais pontos e enfrenta a forte Equipe ASTF de Teutônia. Confira os demais resultados e próximos jogos:
MILAN 3 : 4 SAPUCAIENSE
ACLE 4 : 2 ASTF
AMÉRICA 6 : 1 LAGOENSE
AGF 3 : 2 ARSENAL
ATF 5 : 7 ASIF
___________________________________________________________
2º TURNO - 16ª RODADA - DIA 20 DE JULHO
19:00h LAGOENSE - : - ATF - Em LAGOA VERMELHA
20:00h ASTF - : - UNIÃO - Em TEUTÔNIA
20:00h ARSENAL - : - MILAN - Em NÃO ME TOQUE
20:00h ALVORADA FUTSAL - : - AGF - Em ALVORADA
20:00h ASIF - : - ACLE - Em IBIRUBÁ
20:30h ACAF - : - AMÉRICA - Em CRUZ ALTA
________________________________________________________________
CAMPANHA DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA NA SÉRIE PRATA 2013.
Em 14 jogos disputados, está em 8º lugar na classificação com 20 pontos.
6 Vitórias,
2 Empate
6 Derrotas.
Marcou 38 gols e sofreu 48, e tem um saldo de -10

Fonte: Rádio Ativa FM - Nova Prata

DIA 04 DE AGOSTO TEM DESAFIO CICLÍSTICO EM NOVA PRATA.

Inscrições limitadas. Outras informações no site: www.superprata.com.br/ciclismo
Acontece no próximo dia 04 de agosto o Desafio Ciclístico de Nova Prata, à partir das 11:00h. Lazer, amizade, diversão, companheirismo e superação de limites num cenário abençoado. Assim será o Desafio Ciclístico, uma competição contra os limites do corpo. Chegar ao final em 2 ou em 6 horas não importa: todos que completarem a prova serão campeões. É um passeio em estradas de asfalto, calçamento e terra com direito a brindes, camisetas, comida e medalhas. O importante é fazer uma excelente prova e curtir um pedacinho do paraíso escondido entre as montanhas da serra gaúcha.
Fonte: Rádio Ativa FM de Nova Prata

Iniciou o Municipal de Futsal de Cotiporã


No domingo, 14 de julho, no Ginásio Municipal de Esportes de Cotiporã aconteceu a Abertura do Campeonato Municipal de Futsal Sub 15, Livre Masculino e Feminino. No total são 24 equipes participantes desta modalidade. A Prefeitura Municipal e os organizadores agradecem a todos que estiveram presentes prestigiando os jogos e aos que estão colaborando para a realização deste evento. 


Resultados dos jogos da 1ª Rodada:

FEMININO: FFC 03  X  02  FRIGORÍFICO RZ
FEMININO: ESPORTE CLUBE SANTA LÚCIA    07   X    02    ACADEMIA  ATLÉTICA FITNESS
MASCULINO:  CHAVE A:  BENFICA    01   X    03   GRÊMIO TAMANDARÉ
MASCULINO:  CHAVE B:  ESPORTE CLUBE SANTA CRUZ A     02    X     00  ESPORTE CLUBE AMÉRICA
MASCULINO: CHAVE C:   ESPORTE CLUBE SANTA LÚCIA      05     X     03  GRÊMIO ESPORTIVO FAZENDA A

Dinho Ouro Preto pediu desculpas ao Inter e seus torcedores


Após a polêmica no show do Araújo Viana, quando criticou o Inter por reformar o Beira-Rio com recursos públicos, o vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, postou um pedido de desculpas na página da banda no Facebook.
Escreveu Dinho:
E galera, blza? Ontem durante o show eu disse que o estádio do Inter, como todos os outros, do Brasil, estava sendo construído com dinheiro público. Eu estava errado. Parece, aliás, que o do Inter é o único no país sendo preparado por conta própria. Motivo de orgulho para o time, os torcedores e o resto do país. É motivo de vergonha pra mim por ter falado de um assunto sem estar totalmente informado. Peço desculpas. Foi mal torcedores, foi mal Inter. Minha intenção, aliás, nunca foi macular o nome, ou a imagem do time. E sim o modo como a FIFA nos impõe gastos, com os quais não podemos arcar. Mas, de qualquer modo, reitero meu pedido de desculpas ao Inter.
Fonte: Dupla Explosiva

Campeão do Mundo pelo Inter sofre ameaça de morte na Argentina


Campeão do mundo com o Inter, o volante colombiano Fabián Vargas vive um drama na Argentina. Aos 33 anos, Vargas teve o seu contrato encerrado com o Independiente de Avellaneda. Como é natural, passou a negociar com outro clube. O Racing, vizinho de estádio e de bairro do Independiente. Rivais eternos, o Racing fez proposta pelo volante, que passou a negociar com "La Academia".
Desde então, a vida de Vargas se transformou em um inferno, pois passou a ser ofendido por torcedores do Independiente e recebeu até mesmo ameaças de morte, através do Twitter. A partir dessas manifestações, Vargas declinou o convite do Racing e deverá anunciar a ida para o Rosario Central. Vargas ingressou na Argentina através do Boca Juniors. No currículo do colombiano, que não ficou no Inter porque não caiu no gosto deAbel Braga, há dois Mundiais, duas Libertadores, duas Sul-Americanas e três Recopas.
Fonte: Dupla Explosiva

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF