segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Nova Prata: Campeonato de vôlei teve mais uma fase no final de semana


No domingo, 01 de dezembro, aconteceram os jogos dos naipes masculino e feminino do Campeonato Municipal de Vôlei 2019.


Vários times participaram das competições naquela tarde no ginásio do Instituto Tiradentes.


No naipa masculino, o campeão foi o Nacional Super Sport; o vice-campeão foi o Veteranos e em terceiro lugar ficou o União. A seleção do campeonato masculino ficou assim composta: Álerton (Nacional), Junior S. (Nacional), Marcelo (Veteranos), Daniel M. (Nacional), Everson Souza (Veteranos), Murilo (Nacional)


Já nas competições do naipe feminino, após um belo campeonato e uma emocionante final entre Nacional e Penélopes, o resultado foi: campeão: Nacional S.S; vice-campeã: Penélopes e 3° lugar: Gávia. A seleção do campeonato foi definida com as seguintes atletas: Vanessa P. (Nacional), Marceli (Penélopes), Aline (Penélopes), Huliana (Nacional), Daiane (Penélopes).


O campeonato foi uma realização do Departamento de Esportes da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Nova Prata e teve jogos de times mistos também no dia 24.

Nova Prata: AER Brasil/Grêmio Nova Prata conquistou títulos na Liga Serra Gaúcha 2019


No último domingo 01/12/2019, aconteceram as fases finais da Liga Serra Gaúcha 2019, no município de Pinto Bandeira. O campeonato contou com as categorias sub 11, sub 13 e sub 15. 
Disputaram esta competição times das categorias de base de várias cidades da região, tais como: Bento Gonçalves, Lajeado, Farroupilha, Garibaldi, Guaporé, entre outras. A Escola de Futebol AER Brasil/Grêmio Nova Prata participou da competição pelo segundo ano consecutivo, chegando novamente as finais nas três categorias.
Nas categorias sub-11 e sub-15, a A. E. R. Brasil/Grêmio Nova Prata conquistou o primeiro lugar. E na categoria sub-13 o vice campeonato.

Veranópolis: VEC anunciou o meia atacante Andrezinho


O Veranópolis Esporte Clube nunciou na noite de segunda-feira mais um atleta, e este já reside em Veranópolis. O meia Andrezinho vai vestir a camisa do VEC no campeonato da Divisão de Acesso de 2020. Andrezinho jogou pelo Brasil de Farroupilha no ano passado.


Confira a notícia no site do clube

O meia atacante André Luiz Rodrigues Lopes, mais conhecido como Andrezinho, irá compor a equipe Pentacolor em 2020. O atleta tem 34 anos, é natural de Campo Grande (MS) e reside com sua família em Veranópolis. Seu último clube foi o Brasil de Farroupilha, mas já atuou em equipes como: Phuket FC (Tailândia), Confiança (SE) e Toledo (PR). Em 2013, conquistou a Copa Nordeste pelo Campinense (PB).

Matéria: Juliano Holderbaum/MasterLynK

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF