terça-feira, 26 de julho de 2016

Veranópolis: Amador 2016 tem equipes confirmadas e data de início


Foram confirmadas na última sexta-feira (22/07), as equipes que participarão do Campeonato Citadino de Futebol 2016. O certame tem previsão de início para o dia 03/09. As 16 equipes que entregaram o cheque caução e confirmaram participação são: 
Cruzeiro, 
Guarani, 
Metralhas, 
União da Serra, 
Valverde, 
Juventus, 
Kizomba, 
Planalto A e B, 
Armação, 
Valência, 
Ipiranga A e B, 
Haliança A e B, 
Mercenários.


A ficha de inscrição dos atletas, com suas respectivas assinaturas, poderá ser entregue com toda a documentação até o dia 19/08, data que será realizado sorteio das chaves e tabela da competição.
Mais informações pelo fone 3441 1844.

Nova Prata: Iniciam tratativas para o Campeonato Amador de Futebol.


Na segunda-feira, 25 de julho, aconteceu a primeira reunião para organização do 19º Campeonato Municipal Amador de Futebol em Nova Prata. 
Participaram do encontro, os representantes de 12 equipes que disputarão a competição. Na oportunidade, foi decidido que os jogos serão realizados nos campos do SER Kalábia; da AER Brasil; do São Cristóvão e, nas quartas-feiras à noite, no Estádio Municipal Dr. Mário Cini. 
Uma próxima reunião foi agendada para o dia 08 de agosto, às 18h30min, com o objetivo de definir a data de início do campeonato.

Antonio Prado: Em agosto vai acontecer a palestra FUTSAL DISCIPLINA e ESCOLA. Participe.


Vai acontecer uma palestra gratuita em Antonio Prado dia 19/08/2016 no auditório da Escola Irmão Irineu. O evento vai acontecer à partir das 8h e 30min, e o assunto em pauta será FUTSAL DISCIPLINA e ESCOLA. 
A palestra é aberta a comunidade em geral, a educadores e pessoas ligadas a categorias de base. Os convidados para este momento, será o técnico da Seleção Brasileira de FUTSAL Sérgio Luiz Schichet, Julio César Brollo Zanotto, ala da ACBF e Matheus Sacon ala do Juventude FUTSAL. A promoção é do MULTIPRADO/CASSIO RAMOS E ESCOLA IRMÃO IRINEU.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF