segunda-feira, 1 de setembro de 2014

29º Campeonato Municipal de Bochas de Paraí – 2014

Realização: CMD/Paraí

Confira os jogos deste final de semana:

Data: 30 de agosto de 2014 (sábado)

São Caetano 01 x 02 Gercan

Navegantes 03 x 00 Capoeirinha ‘B’

Bar Pomatti 03 x 00 São José

Sagrado Coração de Jesus 00 x 03 Capoeirinha ‘A’

São Luis 03 x 00 Goretti

Barra Seca 03 x 00 Canhada



Data: 07 de setembro de 2014 (domingo)

Capoeirinha ‘A’ x São Luis


Data: 13 de setembro de 2014 (sábado)

Capoeirinha ‘B’ x São Caetano

São José x Navegantes

Goretti x Sagrado Coração de Jesus

Canhada x São Luis

Gercan x Barra Seca

Grêmio suspende a Geral


O Conselho de Administração utilizou o site oficial do clube para anunciar que suspendeu a torcida Geral por “tempo indeterminado”. Segundo a nota, além de não poder mais ser identificada nas arquibancadas da Arena, o grupo de torcedores não poderá mais usar a marca de propriedade intelectual do clube. A atitude foi tomada após integrantes da torcida cantar no jogo contra o Bahia, no último domingo, músicas com termos racistas. A direção do Tricolor pretende analisar se algum dos envolvidos é sócio do clube. Se forem identificados entre os que cantaram as músicas, o Grêmio tomará medidas administrativas para desligar os associados e proibir a entrada no estádio. 

• Confira a nota publicada no site:

"O Conselho de Administração do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, no uso de suas atribuições e considerando a gravidade dos fatos ocorridos no jogo entre Grêmio e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro 2014, os quais tiveram claramente o objetivo de prejudicar o Clube, resolve:

1) Suspender por tempo indeterminado qualquer atividade da torcida organizada denominada Geral do Grêmio;
2) Proibir, por parte da referida torcida, a utilização das marcas de propriedade intelectual do Clube;
3) Identificar possíveis sócios envolvidos no episódio para ultimar medidas administrativas visando seu desligamento da atividade associativa e da frequência ao estádio, se for o caso;
4) O Clube, diante dos últimos fatos ocorridos em relação ao campo de jogo, estudará, em conjunto com a Arena, formas de evitar que novos incidentes acarretem em multas, perda de mandos de campo e prejuízos à imagem do clube e de sua ordeira torcida.

Aos torcedores, jogadores e funcionários do Grêmio e integrantes das demais torcidas organizadas, agradecemos pelo apoio e engajamento que sempre emprestaram às campanhas de conscientização realizadas pelo Clube, especialmente no jogo do último domingo."

Otávio do inter vai para Portugal

Em Portugal para realizar exames médicos para assinar com o Porto, o meia Otávio utilizou sua conta no Twitter para se despedir da torcida do Inter. Negociado por 5 milhões de euros, o equivalente a R$ 14,5 milhões, o jogador de 19 anos escreveu: 
Obrigado Internacional , foram 5 anos que aprendi bastante e só tenho que agradecer por tudo que fez na minha vida , espero um dia voltar!
O Inter receberá 2,5 milhões de euros por ter 50% dos direitos econômicos do jogador — 20% é da empresa Time Sports, 15% é do próprio Otávio e os outros 15%, de um fundo de investidores do Japão.

Itamar Schulle é o novo técnico do Caxias

Após a saída do técnico Beto Campos, a direção do Caxias acertou a contratação de Itamar Schulle como o novo treinador grená. O técnico de 47 anos saiu recentemente do Novo Hamburgo e chegou a disputar a Copa do Brasil à frente do clube, com o qual foi vice-campeão da Taça Piratini em 2012 e campeão da Copa Metropolitana e da Copa Willy Sanvito no ano passado. Essa será a primeira passagem de Schulle pelo futebol da Serra. Além do Noia, o treinador tem passagens por Santo André, Chapecoense, Botafogo-PB, Joinville e Pelotas, entre outros. 

Gareca não é mais técnico do Palmeiras

Ricardo Gareca não resistiu à pressão e foi demitido na tarde de segunda-feira pela diretoria do Palmeiras. A decisão, confirmada um pouco antes do treino na Academia de Futebol, se deu após a forte pressão que membros do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) fizeram pela saída do argentino, e mais uma derrota no Brasileirão. Dorival Júnior, entrevistado antes da contratação de El Flaco, já volta a ganhar força no clube. O multicampeão pelo Vélez Sarsfield (ARG) foi anunciado no fim de maio, passou por um período de análise do elenco, e começou os trabalhos durante a pausa para a Copa do Mundo, em julho. Apesar do tempo para trabalhar, ele não conseguiu sucesso e seu retrospecto é péssimo: são quatro vitórias, um empate e oito derrotas. Um aproveitamento de 33,3% dos pontos.

Futsal Feminino de Cotiporã participa de Campeonato Regional

A equipe feminina de futsal de Cotiporã está participando do Campeonato Regional de Futsal, no município de Fagundes Varela. A competição está na fase classificatória. Cotiporã perdeu duas partidas e empatou uma. No próximo domingo, 07 de setembro a equipe enfrenta às 17 horas e 15 minutos, a equipe São Lourenço, de Vila Flores. A equipe é composta pelas atletas: Ana Rita Rebelatto, Anemari Pott, Carolina Biasotto Calza, Charline Lovizon, Daiane Ditadi Festa, Daiane Rebelatto, Elis Maria Turcatel, Jaqueline Maira Breda, Juliana Moresco, Maísa Marson, Mariele Delfino, Micheli Storti, Milena Fin, Thaís Turcatel e Viviane Onuczak. Treinador: Claúdio Luis Breda e Massagita: Adriana Armelin Tedesco.

Confira alterações nos jogos do VEC na Copa Serrana e no estadual juvenil

Informamos alteração de jogo em virtude de adequação na tabela de jogos, como segue:
Super Copa Gaúcha – Campeonato Paulo Sérgio Poletto (Serrana) – Edição 2014
1ª Fase
Jogo 56: Veranópolis E.C.R.C. x A. Garibaldi E.
NOVA DATA: 05/09/2014 – SEXTA FEIRA
NOVO HORÁRIO: 20H00MIN
Local: Estádio Antonio David Farina – Veranópolis – RS

A Federação Gaúcha de Futebol através de seu Departamento Amador, informa a alteração do jogo abaixo:
Campeonato Estadual Juvenil A  – Edição 2014
Jogo: VERANÓPOLIS ECRC  X   EC JUVENTUDE
NOVA DATA: 05/09/2014
Local: Estádio Antônio Davi Farina (Veranópolis)
Horário: 15hs

NOVA PRATA - 17º CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL DE CAMPO – 2014


TAÇA DESPORTISTA VALDECIR PEDRINHO CIOTTA

RESULTADOS DA 1ª RODADA:

Estádio Municipal Dr. Mário Cini:

1º Jogo – S.E.R. AMIGOS 03 X 00 AMÉRICA F.C.

2º Jogo – NACIONAL S.S. 02 X 02 LA CORUÑA




Estádio José Zamin – A.E.R. BRASIL:

1º Jogo – ESCOLINHA DO S.E.R. AMIGOS 00 X 01 E.C. MOREIRA


Campo do São Cristóvão:

1º Jogo – A. SANTA CRUZ  00 X 01 PORTO F.C. – W.O.

2º Jogo – A. FRONTEIRISTAS DE N.P. 05 X 02 VILA SAPO F.C.


PRÓXIMA RODADA – 07/09/2014 – 13:45 HS

Estádio Municipal Dr. Mário Cini:

1º Jogo – PORTO F.C. X CRUZ AZUL

2º Jogo – A. FRONTEIRISTAS DE N.P. X A. SANTA CRUZ


Estádio José Zamin – A.E.R. BRASIL:

1º Jogo – AMÉRICA F.C. X ESCOLINHA DO S.E.R. AMIGOS

2º Jogo – LA CORUÑA X E.C. MOREIRA

Campo do São Cristóvão: 13:45 HS

1º Jogo – S.E.R. AMIGOS X NACIONAL S.S.


Confira detalhes da Copa Felipe Saretta de futsal master de Veranópolis

Juliana Moresco
Coordenadora de Esportes
(54) 3441-1844

(54) 99063925 

Resultados do futsal de Fagundes Varela

Foi realizada no último domingo, dia 31 de agosto, mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal, em Fagundes Varela. Pela categoria feminino, Botafogo e São Lourenço, terminaram empatados. Mesmo placar de UMBB e Caravagio, também pela categoria feminino. Na categoria veteranos, o Bella Vista goleou por 6 a 1, o Atlético. Pela categoria livre, o Amigos MN também golearam, dessa vez por 10 a 1, o São Luiz. Juventus e JN terminaram empatados em 4 a 4. A próxima rodada será no domingo, dia 07, a partir das 17h30min. Pela categoria feminino, o UMBB enfrenta o São Lourenço. Pela categoria veteranos, o São Paulo enfrenta o Flamengo e Bella Vista versus Vale do Sol. Pela categoria livre, inicia a disputa das quartas de final, entre Cruzeiro e Atlético e Bella Vista versus Grêmio. Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF