quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Nova Prata: Campeonato de Verão do União vai iniciar dia 3 de Janeiro


Na Quinta-Feira 21/12, aconteceu o Congresso Técnico do Campeonato de Verão do União de Nova Prata. Estiveram presentes representantes das equipes que disputarão mais um campeonato de Verão - Edição 2018. Segundo os organizadores as chaves já estão completas, e este ano promete uma disputa com grandes equipes. 

O campeonato de 2018 terá equipes de Nova Prata, Farroupilha, Paraí, Vanini, Marau, Vila Maria, Nova Bassano, Nova Araçá, Bento Gonçalves, Protásio Alves, Ibiraiaras, Guaporé entre outras cidades. A maior competição de salonismo iniciará dia 3 de Janeiro, e em breve acontecerá a divulgação das chaves. Portanto prepare-se vai começar a emoção do futsal em mais um campeonato regional de verão em Nova Prata.

Veranópolis: Bertotto pode ser apresentado no VEC depois do natal



Nos bastidores do futebol um nome surgiu como possível contratação do Veranópolis Esporte Clube. Como sempre a direção do Pentacolor não confirmou e nem desmentiu, até porque no amistoso do VEC contra o São Paulo de Rio Grande, já havia sido ventilada esta possibilidade. 

O nome que surge com força, e que poderá vestir a camisa do Timaço do Peito na temporada de 2018 é Matheus Hanauer Bertotto, o volante que foi campeão agora a pouco pelo Internacional, no Campeonato Brasileiro de aspirantes. 

Bertotto está de ferias, e pode jogar o gauchão pelo VEC, com possibilidade de transferência para um grande clube brasileiro. 
O Brasil de Pelotas também tem, ou teve interesse pelo jogador, que segundo informações de bastidores, optou pelo Veranópolis Esporte Clube. Depois do natal, Bertotto deverá se apresentar na casa Pentacolor. E mais uma vez, vamos esperar para ver se a informação se confirma. 

Enquanto isso, nesta sexta feira às 17 horas tem mais um amistoso em preparação para o campeonato gaúcho. O jogo é contra o Caxias, em um clássico da serra que promete muito. Torcedor vá ao ADF, e confira este jogo, que mesmo sendo amistoso, tem tudo para empolgar quem for ao estádio.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF