terça-feira, 22 de julho de 2014

Joel Cavalo volta a treinar o Garibaldi

O Garibaldi confirmou a comissão técnica para a disputa das competições do segundo semestre. O treinador da equipe é Joel Cavalo, um conhecido do torcedor. Joel foi comentarista da 96,1 de Veranópolis, e agora volta a comandar a equipe garibaldense. Cada vez mais preparado o novo técnico pretende colocar em prática todo seu conhecimento para fazer boa campanha. Joel Cavalo já trabalhou como técnico no Atlético RS, no Serrano PR e no Caxias SC. Realizou estágio com o técnico Julinho Camargo no VEC, e acompanha de perto a evolução do futebol. Bom trabalho e boa sorte Cavalo!

Futebol de campo da AAV estreou na Copa Serraninho de Futebol Infantil

Jogando no Estádio Christian Alves da Silva (União Castilhense) no bairro Santa Rita a garotada veranense recebeu o Projeto CAE. As partidas aconteceram no domingo à tarde e contou com uma boa presença de público. No primeiro jogo a sub13 fez um grande jogo sendo superior na partida e vencendo por 2 a 0 com gols de Boiá e Igor. Já a sub15 iniciou bem a partida abrindo placar com o Ueslei Kramer, mas os visitantes empataram ainda na primeira etapa com João. No segundo a AAV foi pressionada, porém postou-se bem na defesa e especulava nos contra-ataques. Contudo a partida terminou empata em 1 a 1.
O futebol volta a jogar no mês de agosto quando enfrentará a SER Caxias fora de casa.

AAV jogou pela Copa D’Itália

SUB 13
No último sábado, dia 19, as categorias sub09, sub11, sub13 e sub15 da modalidade de futsal entraram em quadra. O adversário da AAV foi a equipe caxiense do Atlético Futsal. As partidas aconteceram a tarde na Escola Ester Benvenutti em Caxias do Sul. Na primeira partida a sub09 não suportou a maior qualidade do adversário e acabou goleada por 6 a 0. Já a sub11 se impôs e com autoridade conseguiu sua segunda vitória na competição e o placar foi 5 x 4 (gols veranenses Weslei (3), Victor Hugo e Jonathan). Na sub13 encontrou um adversário qualificado e foi derrotada por 3 x 2 (gols veranenses Welligton Andrade (2)). Fechando a tarde de jogos a sub15 entrou em quadra e sentiu dificuldade para se adaptar a tamanho da quadra não conseguindo impor seu jogo e também da quadra derrotada por 3 x 2 (gols veranenses Mateus Bissani e Henrique Fumagali).
A AAV voltará jogar pela Copa D’Itália no final do mês de agosto, quando recebe o Pepi de Antônio Prado no Ginásio Poliesportivo.

Sub 17 da AAV perdeu no estadual

Na noite da segunda-feira a equipe sub17 entrou em quadra no ginásio da UCS em Caxias do Sul para enfrentar a AABB. Os meninos veranenses não conseguiram segurar a equipe caxiense e acabaram goleados por 7 a 3 (gols veranenses – Léo, Henrique e Festa). A AAV volta a jogar na próxima sexta-feira em Veranópolis às 21h. O adversário será a Escola Sta Catarina e uma vitória garante a equipe na próxima fase do Campeonato Estadual.

Sub20 voltará à quadra neste domingo em Caxias do Sul. O adversário será o Torino F.C. a partida acontecerá no Ginásio do Sest Senat a partir das 18h.

ESPORTIVO PERDE O CLÁSSICO NO ESTADUAL MASTER


Jogando no sábado dia 19 de julho de 2014, às 16h, na Linha Eulália, o Esportivo Master perdeu de virada para o Bento Master. Neco Argenta abriu o placar em favor do alvi-azul em cobrança de falta. O Bento master deu o troco e empatou também em cobrança de falta com o jogador Celsinho. Assim terminou o primeiro tempo. Na segunda etapa, ambas as equipes tiveram chances de desempatar, e o Bento foi mais feliz e num cochilo da zaga, Renato Teixeira fez o segundo gol para a equipe grená.



Esportivo: 
Jung(Maizena),Jorge(Mauri),Kide,Luciano e Melão; (Darci),Elvis,Elcio(Cláudio),Neco(Durante),Neco(Renato),Cover,(Olde),Marquinhos,(Ademir),Dirnei,(Ricardo). Técnico: Raul Camerini ( Cabide).


Bento Master: 
Sergio; Ruaro,Menezes,Saul e Bressan; Ademir,Baiano,Celsinho e Airton; Peninha e Renato Teixeira. Jogaram ainda: Marcos, Batista,Paulinho. Técnico : Silvio Santos.
Arbitragem: Dione Lopes, João R. Scherer,Cláudio Ferreira. Mesário: Juarez Moreira.


Outros resultados: 
Feliz 2 x 0 Garibaldi 
São José 1 x 0 Vila Rosa 
Renner 1 x 2 Alvorada.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF