segunda-feira, 21 de junho de 2021

VEC anunciou o lateral-esquerdo Dal Pian

 

O Veranópolis Esporte Clube segue trabalhando para a montagem da equipe para a Divisão de Acesso, e na segunda-feira dia 21, anunciou mas um jogador. Trata-se de um jovem jogador, o lateral pela esquerda Guilherme Dal Pian. A direção Pentacolor pensa em mesclar jovens com jogadores mais experimentados para buscar o objetivo maior, que é a volta ao campeonato da primeira divisão.


Confira a nota oficial do VEC 

"O lateral Dal Pian, após o encerramento da disputa do ano passado, jogou pelo Clube Nação, de Joinville. Clube fundado em Fevereiro de 2019, conseguiu o acesso para a série B do campeonato Catarinense. Saiba um pouco mais sobre o atleta relembrando a nota de anúncio do ano passado:

A estratégia do Veranópolis Esporte Clube combina a experiência de atletas que são conhecidos do clube, que possuem experiência em competições duras como o acesso e a juventude dos que surgem como aposta. O jovem atleta anunciado hoje, parece conciliar experiência com juventude. Guilherme Dal Pian, embora tenha apenas 20 anos, foi amplamente utilizado pelo Lajeadense em 17 jogos na temporada, dos quais 12 foram disputando o acesso. O defensor é gaúcho, natural de Encantado/RS e iniciou sua carreira no Juventude".

 

Juliano Holderbaum/MasterLynK


SER Amigos começou com o pé direito o Campeonato da Liga Serrana nas categorias sub-15 e sub-17.

No último Domingo dia 20 de junho, iniciou o Campeonato Liga Serrana nas categorias sub-15 e sub-17. A equipe do Ser Amigos, de Nova Prata recebeu o Santos de Caxias do Sul.

O primeiro jogo foi da equipe sub-15, em um confronto com bastante chances de gol para o time da casa. O placar final foi de 4 x 0 para o Ser Amigos, com os gols de Kauê Rottini, Yarley e Vagui no primeiro tempo e na etapa final encerrou a conta com Thaironey.


No segundo jogo foi a vez da equipe sub-17 do Ser Amigos ir à campo contra a mesma equipe, o Santos de Caxias. Em um jogo muito pegado, com a equipe da casa tomando a iniciativa, Breno Zampieron abriu o placar, Marlon empatou para a equipe visitante, mas no segundo tempo Breno Tabaldi fechou a conta fazendo o 2 x 1 para o Ser Amigos.


O Ser Amigos estreou com pé direito alcançando a vitória nas duas categorias. O próximo jogo da equipe é no final de semana, onde enfrenta a equipe da APAFUT B somente na categoria sub-17.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF