terça-feira, 2 de maio de 2017

Veranópolis: Tiago Sala é campeão Potiguar 2017. O ABC foi campeão dia 1º


O ABC, do veranense Tiago Sala, ficou no empate sem gols com o Globo segunda-feira dia 1º, no estádio Frasqueirão, em Natal, e faturou o título do Campeonato Potiguar. A conquista veio graças a uma vitória por 1 a 0 no jogo de ida, na semana passada, em Ceará-Mirim (RN).
O time Potiguar tem Tiago como jogador importante, e além dele conta com jogadores que já vestiram a camisa do Veranópolis Esporte Clube. O meia Felipe Guedes e o lateral Romano 
As equipes fizeram uma partida bastante disputada, com jogadas violentas de ambos os lados. No final das contas, cada um dos times teve um jogador expulso, mas o placar seguiu inalterado.
Após o apito do árbitro, o ABC ergueu o 54.º troféu potiguar de sua história e se tornou o primeiro campeão estadual de 2017. 
A maioria dos regionais será definido no próximo final de semana.
Depois de ser eliminado pelo São Paulo na terceira fase da Copa do Brasil, o ABC agora se prepara para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo dia 13, receberá o Paraná, no estádio Frasqueirão, em Natal.

Nova Prata: Dia 4 tem SER Amigos e Caxias sub 20 no Mário Cini


Nova Prata: 38º edição do GRENAL do CUSC terminou empatado


No dia 1º de maio, Feriado Nacional, mais uma vez aconteceu o tradicional GRENAL do CUSC, que nesse ano realizou sua 38º edição ininterrupta, sempre realizada no Clube São Cristóvão em Nova Prata e sempre no Dia do Trabalhador.
As festividades alusivas, contaram com Grenal de Futsal Juvenil, Voleibol Feminino, Grenal da Bocha (categorias feminina e masculina), Canastra Feminina e no Trissete Masculino entre outras disputas.
A programação no dia 1º de maio, inciou às 8hs com Grenal do projeto Crianças no Clube e às 10hs, o Grenal principal. O clube também ofereceu ao meio dia, o tradicional almoço, e entrega de medalhas e o sorteio da rifa.
Em termos de estatísticas, está tudo muito “parelho”, por que com o resultado desse ano são:
-12 vitórias do Grêmio;
-12 vitórias do Inter;
-14 empates
-57 gols marcados para o Grêmio.
-56 gols marcados para o Inter.
-Principais goleadores: 11 gols, Mattei , e Eloir com 10 gols para o Inter. Luiz Rodriguez (Preto) do Grêmio tem 8 gols,.
Em 2016 o resultado foi 4×1 para o Grêmio.
Em 2017 0 resultado foi 1x1. 
Os gols foram marcados por Edir Bonato para o Grêmio e Luiz Pegoraro (Gígio), para o Inter.
O destaque deste ano foi o início da transição, pois as equipes contaram com a presença em campo de pais e filhos, demonstrando assim a intenção dos organizadores de iniciarem a transição para as novas gerações.

Fonte: Rádio Ativa FM

Definidos os campeões da 19ª Copa Basalto 2017 de Futebol.

Varonil de David Campeão Cat. A

Na edição 2017 participaram da competição oito Equipes, nas categorias A e B, de sete municípios da região. 
Cerpa CMD/PARAÍ, 
CMD/CASCA, 
BOTAFOGO DE VANINI, 
PALMEIRAS DE CAPINGUI 
VARONIL DE DAVID CANABARRO,
ÁGUA VERDE DE FAGUNDES VARELA, 
CRCM DE MONTAURI 
E SERAFINA CORRÊA. 
No total foram realizados 42 bons jogos envolvendo mais de 400 atletas.
Boca Juniors de Serafina Corrêa Campeão Cat. B
Na categoria B Serafina Correa levou o título de 2017. No jogo Serafina 1X1 Varonil foi o resultado nos 90 minutos. Nos pênaltis 5x4 para Serafina. Campeão da série B. O gol de Serafina foi de Cleudimar, para o Varonil marcou Katarina.

Na categoria A o Varonil faturou o título em campo, nos 90 minutos sem precisar das penalidades máximas. O Varonil de David Canabarro venceu por 2x1 o Botafogo. Na final quem marcou para o Varonil foram Leonardo e Katarina. O gol do Botafogo foi de Leonardo Cansi.

Os números finais da categoria B foram os seguintes:
Campeão: Serafina Correa, 
Vice: Varonil, 
Terceiro Lugar: CMD de Casca.
Goleador: Katarina do Varonil com 7 gols
Goleiro menos vazado: Giovani Reolon de Serafina

Categoria A: 
Campeão: Varonil David Canabarro, 
Vice: Botafogo de Vanini, 
Terceiro: Cerpa CMD Paraí
Goleador: Leonardo Cansi do Botafogo com 9 gols
Goleiro menos vazado: Gelso Dagnese do Cerpa

COTIPORÃ: PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO IPIRANGA A ERGUE A TAÇA DE CAMPEÃO!


No último sábado, dia 29 de abril, com transmissão da Comunidade - 96,1 FM, aconteceu a grande Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Cotiporã. Na tarde de sábado ensolarada e com o estádio do Juvenil recebendo um grande público foram definidas as posições finais da equipes participantes.
A equipe do Dínamo venceu a equipe de Santa Cruz por 4 a 1, levando o troféu de terceiro lugar. Já a equipe do Ipiranga A venceu a equipe do Palmeiras por 6 a 1, consagrando-se Bicampeão do Campeonato. O Ipiranga nem tomou conhecimento do adversário e atropelou na partida final. O Ipiranga carimba o título pela segunda vez consecutiva, e pela vitória, festa foi o que não faltou, pois a torcida vibrou bastante com mais esta conquista.
O árbitro que comandou a disputa da final, Daniel Nobre Bins, parabenizou as equipes do Ipiranga A e do Palmeiras pela partida, pela garra de seus jogadores e principalmente pela disciplina que tiveram dentro de campo.
Em sua palavra, o Prefeito Municipal José Carlos Breda agradeceu e parabenizou a Liga Cotiporanense de Esportes pelo seu trabalho, a todas as equipes que participaram, em especial aos vencedores, e a todos que de alguma forma colaboraram para que o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2016/2017 fosse mais uma vez um grande sucesso. 
O campeonato teve novamente a realização da Liga Cotiporanense de Esportes com o apoio da Prefeitura de Cotiporã.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF