segunda-feira, 13 de março de 2017

Veranópolis: Grêmio X VEC domingo, está na loteria esportiva.

No próximo domingo o Veranópolis Esporte Clube vai a Porto Alegre jogar contra o Grêmio. O jogo vai acontecer na Arena Portoalegrense, e alem da importância do jogo, onde estará sendo disputada a segunda colocação no campeonato, o jogo vai estar na loteria esportiva. A informação veio de Carlos Alberto Zuchinalli, da Lotérica Coisa Linda da Sorte. Na loteria é o jogo 13, e por estar nesta edição da esportiva, o VEC vai receber um valor que será repassado pela Caixa Econômica Federal. Portanto, domingo na Arena tem Grêmio X VEC, e o jogo é da loteria esportiva.

Fagundes Varela: Botafogo realizou o primeiro torneio feminino de futsal. Aliança de Guaporé foi a campeã


No último final de semana Fagundes Varela foi palco do primeiro torneio de futsal feminino. Os jogos que tiveram a organização do Botafogo, aconteceram no Ginásio Municipal. O torneio contou com oito equipes dos municípios de Antônio Prado, Vila Flores, Veranópolis, Nova Prata, Nova Bassano, Guaporé e Marau.
O Aliança de Guaporé sagrou-se campeão em um torneio muito bem disputado. O Botafogo pretende repetir a dose, e em breve novo campeonato pode acontecer. Parabéns aos organizadores, equipes participantes e a torcida que se fez presente.


Veranópolis: Nesta terça tem rodada do futsal no Poliesportivo. Confira classificação e artilharia

Nesta terça feira acontece mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Veranópolis. A rodada marca os seguintes jogos:

Haliança X AAV
União da Serra X Valverde
Mônaco X Olimpique

A rodada acontece no Poliesportivo Leonir Farina à partir das 19:30.

Classificação Masculino

Classificação Feminino

Artilharia Masculino

Artilharia Feminino

Próximas Rodadas

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF