segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Futebol tem que ter torcida. Vamos lotar o ADF torcedor?

 

Vamos falar de objetivos novamente. Já abordei este assunto em outra oportunidade, mas agora mais uma etapa foi vencida, e o VEC está em uma nova etapa na Divisão de Acesso. 
É sempre bom lembrar que a caminhada começou meia insegura, sem saber direito como montar a temporada, demoramos para escolher quem comandaria o clube, o dinheiro para investir era curto, e comissões foram escolhidas para viabilizar financeiramente a participação do time na competição, que agora pode recolocar o VEC na Primeira Divisão do estado.
Devo aqui enaltecer o trabalho dos que montaram este time, o gerente Fininho Kufner, o diretor de futebol Paulo Salla (Tampinha), o técnico Cristian o Lucianinho...enfim, os que contrataram este grupo. Não sei quais os critérios adotados, o que era prioridade na escolha dos atletas, mas é um bom grupo, e olha que já estamos na reta final e até agora não ouvimos nada sobre nem um dos jogadores, fatos que em outras oportunidades aconteceram. O time em campo até agora deu resposta positiva e me parece consciente e muito focado nos objetivos traçados. 
O clube então torcedor, traçou seus “objetivos”, e espera que sejam os da torcida também que ainda não fez sua parte por completo. É meu caro torcedor Pentacolor, está chegando a tua hora de mostrar que você pode e deve ajudar o Timaço do Peito e mostrar sua confiança no grupo de jogadores e seus comandantes, se você tiver oportunidade mostre isso nos meios sociais da internet, em seus grupos, ou mesmo ao vivo. 
Mas principalmente no próximo sábado, quando o VEC jogará a partida de volta do primeiro mata-mata contra o Avenida, aí o torcedor deve lotar o ADF e mostrar toda sua força, amor e entusiasmo fazendo valer o fator casa. Falta pouco agora, mas muito ainda para atingir o objetivo que é a volta a Primeira Divisão, e todos da direção aos jogadores, da comissão técnica ao torcedor, das autoridades da cidade, passando pelo comercio e indústria, enfim chegou a hora de todos, eu disse todos nós nos unirmos em um só objetivo, o retorno. Então vamos lá... Surgiste da força de um povo, que unido provou seu valor. Hoje és orgulho, timaço do peito, VEC pentacolor.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF