terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Veranópolis: VEC anuncia Lito, e se prepara para o primeiro amistoso

A semana do Veranópolis Esporte Clube começou com trabalho forte, anuncio de jogador, exames médicos e de jogo treino. O time do técnico Sananduva anunciou na terça-feira dia 4, seu novo reforço, o lateral Lito que veio para o lugar de Lucas que foi jogar no Japão. Também na terça Lito, Taiberson e Jadson, que chegaram a pouco, foram a Passo Fundo para exame Isocinético, que o restante do grupo já realizou. E nesta quarta-feira tem amistoso, o primeiro da temporada, contra o Vola Nova de Vila Flores. O jogo acontece ás 20 horas no ADF. Será o primeiro teste contra um adversário onde Sananduva terá a oportunidade de utilizar todo o grupo que já trabalha a duas semanas.


Confira a notícia da contratação de Lito divulgada no site oficial do clube.

"O departamento de futebol do clube anunciou na tarde de hoje (04) a saída do lateral direito Lucas Carvalho, que irá compor a equipe do FC Sagamihara no Japão. No entanto, a direção do VEC já divulgou o seu substituto. Wellington Dagoberto Andrade, mais conhecido como Lito, tem 26 anos e é natural de Ponta Grossa (PR). O lateral disputou o último Gauchão pelo Novo Hamburgo e seu último clube foi a Portuguesa (SP)".

MasterLynK

Veranópolis: AAV realizou intercâmbio em São Miguel do Oeste, e agora retribuirá recebendo o Bugre do Oeste.


No último semana a delegação da AAV esteve realizando o oitavo intercâmbio cultural-esportivo na cidade de São Miguel do Oeste-SC. Foram 3 dias de muitos jogos e de troca cultural com as famílias catarinenses. Agradecemos ao Bugre do Oeste e as famílias pela ótima receptividade.
No próximo final semana será a vez dos veranenses receberem os visitantes e muitas atividades já estão programadas. Acompanhe a divulgação desta programação pelas nossas redes sociais.

Paraí: Encerrado o 25º Campeonato Municipal Aberto de Futsal


Na sexta-feira (30), foram realizadas as finais do 25º Campeonato Municipal Aberto de Futsal e do 1º Regional Feminino de Futsal.

Pelo campeonato feminino, as equipes do Chelsea e FC Nova Prata disputaram a taça. A equipe do Chelsea levou a melhor pelo placar de 05X02 e, conquistou o título de campeã da competição.


Em seguida, as equipes do Palmeiras e River disputaram o terceiro e quarto lugar do Campeonato Municipal Aberto de Futsal. Após vitória pelo placar de 06X04, o Palmeiras ficou com o terceiro lugar do campeonato.

Disputaram a final a equipe da Goretti e a Máfia dos Brutos. Após vitória de 05X02, a Máfia conquistou o título de campeã do 25º Campeonato Municipal Aberto de Futsal de Paraí.


O goleiro, Eduardo Tondelo, da Máfia dos Brutos levou o título de goleiro menos vazado da competição. O jogador, Douglas Trindade, o Trave, também da Máfia dos Brutos, levou pra casa ainda os títulos de goleador da competição, com 13 gols feitos e, jogador destaque da final.

No campeonato feminino, a goleira Eduarda Marchesini, da equipe do Chelsea, levou os prêmios de goleira menos vazada e jogadora destaque da final. A jogadora Fernanda de Liz, da equipe MAF de São Jorge, que ficou em terceiro lugar na competição, ficou com o título de goleadora da competição com oito gols.


O Departamento de Esportes do Município de Paraí agradece a participação das equipes paraienses e das equipes convidadas para que fosse realizada a competição, assim como a participação do público que acompanhou as disputas.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF