terça-feira, 2 de agosto de 2011

Brandão pode ser o atacante que o Grêmio quer


Assim que assumiu o futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe fez uma promessa: anunciar um centroavante em menos de 48 horas. E parece que o dirigente gremista vai cumprir com a palavra. Brandão, jogador que está no Cruzeiro e teve passagens de sucesso na Ucrânia e França, é o nome da vez e está muito próximo do acerto com o Grêmio. O centroavante tem seis jogos pelo clube mineiro na temporada e ainda não conseguiu marcar um gol. No Brasileirão, são apenas cinco partidas. Mesmo se entrar em campo contra o Flamengo, poderá se transferir para o Estádio Olímpico.
Fonte: Clicrbs

Goleiro Japonês não prestou atenção!!!!!!

Final de semana com muito futsal para a AAV.


Na sexta-feira...
A categoria sub17 recebeu no Ginásio Poliesportivo a equipe da UJR de Novo Hamburgo, a partida era válida pela 4º rodada da chave 2 do Campeonato Estadual. O jogo foi muito equilibrado como já previam os números, pois as equipes estão juntas na primeira colocação da chave com vantagem para equipe da UJR que possui um gol sofrido a menos que a equipe veranense. Na primeira etapa as equipes apenas finalizavam de longa distância, porém faltando 2 minutos para final o camisa 10 Romário acertou um belo chute e abriu o placar fazendo 1 x 0 para UJR. Já na segunda etapa a equipe veranense modificou a maneira de marcar e logo a 4 minutos o pivô Bidi recebeu a bola na entrada da área e tranqüilidade driblou o goleiro e empurrou para as redes empatando a partida em 1 x 1. A AAV continuou criando boas chances, porém o goleiro Douglas da UJR com belas defesas determinou o empate na partida. Agora as equipes permanecem empatadas na primeira colocação com 8 pontos.
No sábado...
 Foi a vez da equipe adulta entrar em quadra para mais uma partida da Série Prata, jogando na cidade de Guaíba, a AAV enfrentou a AGF no Ginásio Coelhão. A Associação precisava da vitória, pois ainda briga pela classificação. A AGF tomou a iniciativa da partida e controlava o jogo criando muitas chances de gol e aos 8 minutos Maurício abriu o placar fazendo 1 x 0 para a AGF. Quando parecia que a AGF teria uma tarde fácil a equipe veranense equilibrou a partida e começou criar ter oportunidades de gol, porém o primeiro tempo terminou com a vitória da AGF. No retorno do intervalo o jogo iniciou como na primeira etapa com a AGF comandando a partida e a AAV criando algumas oportunidades nos contra-ataques e foi assim até faltarem 5 minutos para o final quando Mauricio ampliou a vantagem para 2 x 0 a AGF. A AAV partiu para a tática do goleiro linha criando algumas oportunidades, mas faltando 1 minuto Kruel marcou o terceiro para a AGF. A Associação descontou 10 segundos depois com Dudu, mas Mauricio faltando 10 segundos  marcou o seu terceiro gol no jogo e deu  números finais a partida AGF 4 x 1 AAV. No próximo sábado a AAV enfrenta a UCPEL na sua última partida da primeira fase e precisa vencer para manter as chances de classificação, o jogo será as 20h no Ginásio Poliesportivo.
As meninas...
As meninas do futsal foram a Carlos Barbosa enfrentar a ACBF em partidas amistosas na manhã do sábado. A futsal feminino disputou a sua primeira partida com a camiseta da AAV. Os jogos foram nas categorias sub13, sub14 e sub15 e agora no segundo semestre a ACBF trará suas meninas para jogarem em Veranópolis. O futsal feminino vem crescendo dentro da AAV com uma grande procura por parte das meninas.


Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
blog: aaveranopolis.wordpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera 
(54)34412029/ 81334175

Fagundes Varela: Botafogo e final do Futsal


Neblina transfere jogo do Botafogo
 
A disputa entre o Botafogo, de Fagundes Varela e o Gramadense, marcado para ocorrer na tarde do último domingo, dia 31 de julho, na cidade de Gramado, foi transferido devido a forte neblina da região. A nova data ainda não foi definida, pois a Federação Gaúcha de Futebol ainda não se manifestou. O Botafogo vai em busca do primeiro resultado positivo, no Campeonato Estadual de Amadores, pois perdeu na estreia, frente ao Flamengo de Bento Gonçalves.
 
Sábado serão conhecidos os Campeões do Futsal fagundense
 
Serão conhecidos na noite do próximo sábado, dia 06 de agosto, os Campeões do Campeonato Municipal de Futsal 2011, do município de Fagundes Varela. Oito equipes vão em busca do título municipal em quatro equipes.
Na categoria vôlei, a partir das 18h, Veranópolis enfrenta o São Valentin. Na categoria futsal feminino, Nova Prata enfrenta Vila Flores. Na categoria veteranos, a disputa fica entre JN e o Flamengo da capela de Nossa Senhora do Caravagio. A decisão da categoria livre masculina ocorre a partir das 21h, quando o Bella Vista enfrenta o Campeão 2010, Grêmio da capela de Nossa Senhora do Rosário.
O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal estará cobrando um valor simbólico de R$ 2,00, para a entrada ao Ginásio de Esportes. O valor arrecadado será revertido ao Projeto Super-Ação/Botafogo.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
(54) 96240980 - (51) 82373255
www.fagundesvarela.rs.gov.br

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF