terça-feira, 10 de agosto de 2021

Falta pouco para o início da Divisão de Acesso, VEC continua sua preparação.

Falta pouco para a estreia do Pentacolor no campeonato da Divisão de Acesso, a série A2. Do Norte a Sul, de Leste e Oeste, passando pela Serra até a Campanha. O Gauchão Série A2 2021 preenche praticamente todo o mapa do Rio Grande do Sul. Somando as populações de cada cidade, pelo menos 1,5 milhão de pessoas poderão ser impactadas pela competição. 

O campeonato vai premiar duas equipes com o acesso para 2022, e o valor financeiro para disputar o gauchão. Será que todas as equipes estão preparadas para esta competição? O VEC ainda não totalmente, mas está no caminho com certeza. Acho que as outras equipes também devem estar no mesmo caminho, umas mais adiantadas e outras não, mas todas ainda não estão 100%. 

O VEC fez um jogo-treino contra o Caxias, venceu por 1 X 0, e dois jogos amistosos contra o Lajeadense, perdeu lá, 1 X 0, e venceu aqui, 1 X 0, pouco não é? E nos três compromissos não repetiu o mesmo time, mas montou uma base, e é essa base que vai a campo na estreia. O time não está pronto, e o Pentacolor ainda espera por mais jogadores, atacantes principalmente. 

No último jogo amistoso o time que saiu jogando teve Samuel no gol, Duda, Douglas, Luiz Felipe e Dalpian, Vacaria, Tom, Elias, Wallacer, Carlinhos e Romário. Drante a segunda etapa Cristian mudou quase todo o time. 

Alguns jogadores não atuaram por estarem no DM, caso do goleiro Anderson, do zagueiro Cleiton, e do meia Sapeka. O que vai fazer  o técnico Cristiam e sua equipe para o jogo de estreia, qual o time? É torcedor, vamos ter que esperar, a base está aí, é esperar e torcer.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF