sexta-feira, 27 de junho de 2014

Novidade no Inter, Claudio Winck, aposta em nova posição em campo

O jogo-treino com o Camboriú, no campo do Costão do Santinho, deve apresentar uma novidade no time do Inter. Em vez de atuar na lateral direita, Cláudio Winck será testado no meio-campo, cumprindo as funções de Aránguiz, atualmente a serviço do Chile na Copa do Mundo. Os treinos, desde Porto Alegre, já apontavam para a mudança. Winck criava as jogadas ao lado de Gilberto e D’Alessandro, mas também com a obrigação de auxiliar Willians na marcação. Nesta sexta-feira, designado pela assessoria de imprensa do clube para conversar com os jornalistas que estão em Florianópolis, o jogador comentou que a alteração decorreu de um pedido de Abel Braga. E não viu problemas, até por ter como principal característica o apoio: 


- Na volta (das férias), o Abel chegou e disse para eu jogar ali e fazer a função do Aránguiz, caindo pela direita. Achei uma boa ideia. Sou bastante ofensivo e gosto de jogar na meia - revelou.

Ex-jogador ajuda a capturar suspeito de furto no Rio

Ex-jogador e atual apresentador de televisão em uma emissora da Inglaterra, Chris Kamara viveu uma manhã atípica nesta sexta-feira. Aproveitando as férias para curtir a Copa do Mundo no Rio de Janeiro, ele ajudou a polícia a capturar um suspeito de furto. Como se não bastasse, registrou toda a ação em seu perfil em uma rede social. Por meio do Twitter, Kamara conta que se deparou com o suspeito fugindo logo depois de praticar um furto. Instintivamente, resolveu correr atrás dele, o pegou e o imobilizou. Depois da "aventura", ainda se exibiu para seus seguidores.

- Não perdi o ritmo. Acabei de pegar esse ladrão de rua - postou Kamara, que já defendeu o Portsmouth, Brentford, Stoke City, entre outros clubes ingleses.

Paraí: Campeonato Municipal de Futsal 2014


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF