segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Parceria fechada. VEC deve se apresentar no final de Fevereiro, e vai jogar a Divisão de Acesso e a Copinha

A segunda-feira dia 24, foi muito importante para o Veranópolis Esporte Clube, a parceria foi confirmada. Na tarde aconteceu uma reunião no gabinete do prefeito, e a noite um jantar de confraternização para selar o acordo. Pelas primeiras informações que consegui obter, a parceria consiste em trabalhar a categoria sub20 e o profissional. No VEC profissional a apresentação deverá acontecer no final de Fevereiro, nos dias 27 ou 28, e até lá acontecerão as contratações de atletas. 


Segundo as informações tanto VEC como o parceiro Daniel Dambros da GSA trabalharão na questão financeira, a busca de recursos para contemplar o orçamento necessário para a temporada, que terá o campeonato da Divisão de Acesso, e muito provavelmente a copinha no segundo semestre. Quanto ao sub20, este ficara sob a responsabilidade da GSA, que trabalhou o ano passado no Brasil de Pelotas e foi a vice campeã na competição no estado.

O alojamento do ADF deve ser reformado para abrigar os jovens atletas, e o VEC participara desta competição também este ano. Parceria confirmada e os trabalhos deverão começar nos próximos dias, tanto no profissional com a busca de atletas, quanto na base com as reformas necessárias. 

Tudo isso, segundo a direção Pentacolor, deverá estar no papel, e registrado, para que não aconteça no futuro nem um problema com o acordado, e ambas as partes permanecerem seguras. Agora é esperar para que as coisas aconteçam, e que a parceria dê certo para que os objetivos sejam alcançados.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF