terça-feira, 26 de maio de 2015

Libertadores do Nordeste: Definidos os semifinalistas


Definidos os semifinalistas da Libertadores do Nordeste que já no próximo final de semana estarão frente a frente, começando a luta pelas duas vagas da grande final. A rodada foi de muitos gols, mostrando que as equipes estavam afiadas e querendo a vaga. Confira os resultados das quartas, e os jogos da semifinal. Destaque para o Barracão que venceu o Botafogo de Fagundes Varela por 4 X 0, com 3 gols do estreante Felipe, e 1 gol de Cauê.

Resultados das Quartas de Finais 
Rosário 1 x 3 Linha Brasil (2 x 1) 
Barracão 4 x 0 Botafogo (2 x 2) 
Ferroviário 5 x 0 Independente (1 x 2) 
Aliança 1 x 4 Paranaguá (1 x 2) 

Semifinais – Dia 31 de Maio 
Paranaguá x Ferroviário (Em Nova Roma do Sul)
Linha Brasil x Barracão (Em Nova Petrópolis)

Roger é o novo técnico do Grêmio

O Grêmio anunciou no começo da tarde desta terça-feira Roger Machado como novo técnico. A espera da torcida gremista não durou uma semana após a saída de Luiz Felipe Scolari, que pediu demissão do clube na semana passada. Roger estava no Novo Hamburgo e no Tricolor será auxiliado por James Freitas. Ele será apresentado após o treino desta tarde no CT Luiz Carvalho. No Gauchão 2015, Roger quase foi o responsável por eliminar o Grêmio nas oitavas de final. Após um empate no tempo normal, o Novo Hamburgo quase venceu o Tricolor dentro da Arena nos pênaltis. Marcelo Grohe garantiu a passagem da equipe para as quartas de final. Roger já é conhecido do torcedor gremista. Cria das categorias de base do clube de 1994, ele começou a carreira de jogador como lateral-esquerdo e ajudou o Grêmio nas principais conquistas do clube. Ele fez parte do time treinado por Luiz Felipe Scolari que conquistou a Libertadores de 1995 e o Brasileirão de 1996, além de ter conquistado três Copas do Brasil. Após encerrar a carreira no Fluminense, Roger virou auxiliar-técnico e em 2011 trabalhou no Grêmio. Em 2012, sob o comando de Roger, o Tricolor venceu um clássico Gre-Nal no estádio Beira-Rio por 2 a 1, com gols de Léo Gago e Kleber. Já em 2014, ele trabalhou no Juventude e depois, aos 40 anos, assumiu o comando técnico do Novo Hamburgo.

Nova Prata: Miguel Paludo o pratense que pisa fundo nas pistas!


O pratense Miguel Paludo, filho de uma família tradicional de Nova prata e que há alguns anos corre nas pistas do Brasil e também do exterior, atualmente vem disputando provas pela Porsche GT3 Cup Challenge. Miguel Paludo está em segundo lugar na classificação nestas seis provas até aqui disputadas.

Veja como está o campeonato na classificação dos 10 primeiros colocados: 
1. Constantino Jr. 102 pontos 
2. Miguel Paludo 85 
3. Ricardo Rosset 84 
4. Ricardo Baptista 74 
5. Eduardo Azevedo 66 
6. Daniel Schneider 58 
7. Rodolfo Ometto 51 
8. Pedro Piquet 49 
9. Marcel Visconde 45 
10. Lico Kaesemodel 41

A próxima etapa será dia 27 de junho Mogi Guaçu.

Veranópolis: E. C. Ipiranga jogou com veteranos e categoria de base no último final de semana

Dia 23 sábado em mais uma partida amistosa na temporada a equipe de veteranos do E.C. Ipiranga jogou em casa no Centro Esportivo Irmão Herbert Wildner contra a equipe do GE Serrano e venceu por 3 x 2. Os gols foram marcados por Carlinhos (2) Marcos (1). Até o momento foram jogadas quinze partidas com oito vitórias seis empates e apenas uma derrota. 
Já as equipes de base jogaram também no sábado à tarde porém em Nova Prata, partidas válidas pela Copa Nordeste. 
O adversário foi o São Cristovão e os resultados foram os seguintes: sub15 Ipiranga 2 x 1 São Cristovão gols marcados por Alex Dalmoro e Weslen, na sub 13 Ipiranga 10 x 0 São Cristovão os gols foram marcados por Guilherme Gusberti (3), Covati (3), Vitor Hugo (1), Luiz (1) Guilherme Cunha (1) e Lorenzo (1).

Bento Gonçalves: CIDADE ALTA FC VENCE EM NOVA PRATA! Enfim veio uma vitória!

O Cidade Alta encontrou seu melhor futebol no domingo, 24 de maio de 2015, às 10:15h, ao vencer a Associação Nova Prata, no Estádio Mário Cini, por 3 a 0. O placar reflete o bom futebol apresentado pela equipe montada por Euclides Magagnin( Kidão), com jogadores que se doaram totalmente na partida. O jogo foi intenso, com grandes emoções. No primeiro tempo, a chance de gol foi logo aos 10 minutos, quando Silvano abriu o placar depois de boa investida pelo lado direito com Beiço e Nivaldo. Depois disso, o jogo concentrou-se no meio-campo com o CA criando várias oportunidades para ampliar. O CA voltou do intervalo com várias alterações, e não demorou muito para sair o segundo gol. A jogada de Perci que arrematou no gol e a bola sobrou para Beto fazer de cabeça. A ANP esboçou uma reação e quase marcou aos 16 minutos e Mauri tirou em cima da linha. Aos 28 minutos, num chute despretensioso de Rafael, a bola foi defendida pelo goleiro mas reconcheteou e entrou de mansinho, CA 3 a 0.
" Tínhamos de vencer, independentemente da forma. Foi uma grande atuação e vencemos. Isso é mais importante", resumiu o capitão Celso Freitas.

FICHA TÉCNICA
Cidade Alta: Ronaldo; Beiço,Rui,Raquete e Rafael; Toniolo,Palito,Celso Freitas e Silvano; Nivaldo e Bule.
Banco:Mauri,Miguel,Tarzan,Perci,Ronaldo,Beto e Mauro
Técnico: Euclides Maganin
Comissão: Jaime,Simão

Associação Nova Prata: Tessaro; Mingo,Bode,Rica e Lampião;Cláudio,Loristen,Leo e Everaldo;Renato e Pagnencelo. 
Banco: Santa Rosa,Anjinho,Ise,Colao,Roberto Carlos,Juarez,Fia,Bessega,Carlos,Busato, Cunha, Bertussi e Joel.
Técnico: Loro
Coordenador: Barbeirinho

Juiz: Vitão
Auxiliares: Remi e Rigotti.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF