domingo, 6 de dezembro de 2015

Inacreditável Ainda tem isso no esporte.

Na noite de sexta-feira, 04 de dezembro, aconteceria em Fortaleza dos Valos, o jogo entre a equipe local, AFF contra a AGE, de Guaporé, pelo estadual Série Bronze. A partida definiria um dos finalistas deste campeonato, sendo que o primeiro jogo realizado dia 30 de novembro em Guaporé, a equipe de Fortaleza havia vencido por 2 a 1 e estava com a vantagem do empate para chegar à final e garantir, assim, vaga para a Série Prata em 2016. Mas o jogo não aconteceu. Algumas pessoas, ainda por motivos que não se sabe e até sem camisa, impediram o ônibus da AGE de chegar à Fortaleza dos Valos, colocando carros no trevo de acesso à cidade e soltando rojões que atingiram o ônibus da AGE. Os jogadores não foram atingidos. Após este susto, a direção da equipe de Guaporé entrou em contato com a Federação Gaúcha de Futsal, que orientou o registro de um Boletim de Ocorrência junto à Brigada Militar de Quinze de Novembro. Todos prestaram depoimento e o procedimento foi confeccionado. Por força do regulamento, a arbitragem aguardou por uma hora a equipe da AGE chegar ao local do jogo, o que não aconteceu. A partida foi dada por encerrada e nos próximos dias haverá o julgamento por parte do STJD, que decidirá se marca um novo jogo ou pune a equipe da AGE.

Fonte: http://www.radioplanetario.com/

Nova Prata: Encerramento de 2015 no Kalábia.


Grenal pegado 3 a 3 pra ninguém ficar triste. Mas o jogo foi o de menos, o que mais vale nestes momentos são a amizade e companheirismo da família Kalabia. Hoje gostaríamos de agradecer todos que de uma forma ou outra estiveram envolvidos conosco, sendo jogando, torcendo ou organizando neste ano de 2015. Foi um ano um pouco difícil por algumas perdas mas a gente sempre vai estar de cabeça erguida para o que der e vier. Esperamos todos no ano de 2016, Um Feliz Natal e Ano Novo a todos os simpatizantes! SOMOS A FAMÍLIA KALÁBIA


Veranópolis: E. C. Ipiranga é o Campeão de 2015

Foto: RV
Em Veranópolis o título da temporada 2015 do futebol ficou com o tradicional clube de futebol, e multi-campeão E. C. Ipiranga. O resultado da partida final do Campeonato Municipal de Futebol 2015 mostrou muita luta em campo, e duas equipes que lutaram do início ao fim pela taça do principal campeonato de Veranópolis. O empate em 1 X 1 foi quase até o final, quando perto de finalizar o jogo o Ipiranga marcou seu segundo gol sobre o Kizomba, e daí em diante foi somente comemoração. Este é mais um título de um time que festejou o campeonato municipal por muitas vezes, que é muito organizado e tem um trabalho com categorias de base muito forte. de parabéns os jogadores, a direção e a torcida azul, amarela e branca de Veranópolis.


KIZOMBA FUTEBOL CLUBE 1 X 2 ESPORTE CLUBE IPIRANGA 
Amauri Telles                                   Gilberto de Souza
                                                                    Leandro Mauri           

PREMIAÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2015 

EQUIPA MAIS DISCIPLINADA: PENHAROL 

DEFESA MENOS VAZADA: ESPORTE CLUBE JUVENTUS 2 GOLS SOFRIDOS 

ARTILHEIRO : ADRIANO VIVAN DA SILVA – KIZOMBA 9 GOLS

DIEGO LUÍS BOTTIN – VALVERDE 9 GOLS

4º COLOCADO: ESPORTE CLUBE JUVENTUS

3º COLOCADO : PLANALTO FUTEBOL CLUBE

2º COLOCADO: KIZOMBA FUTEBOL CLUBE

CAMPEÃO : ESPORTE CLUBE IPIRANGA

Cotiporã: Ipiranga é o Campeão de 2015


Na tarde do sábado Cotiporã foi palco de uma grande final de futebol. No gramado do Estádio do Juvenil se enfrentaram o Ipiranga e o Dínamo. O Ipiranga querendo quebrar a hegemonia do Dínamo, duas vezes campeão da cidade, e tentando o tri campeonato. Um grande jogo, e que terminou com um empate de 4 X 4, com viradas e belos gols. O campeonato foi para as penalidades, e aí deu Ipiranga, o campeão da temporada 2015 no futebol de campo. Bom público, gramado em excelente qualidade, arbitragem de primeira linha e muita festa ao final do jogo. Parabéns aos atletas, torcedores e dirigentes do Ipiranga pelo título em Cotiporã.  

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF