segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Confira a classificação do Portal da Serra em São Jorge



Equipe
PG
MOVELSAT
7
ASSC.UNIÃO/SUB.20
3
 3°
ACFS/CICLOAGRICOLA
10
ARSENAL/EDIZA INFORMATICA
6
S.R.C.PALMEIRAS
0

Equipe
PG
N.SRA.HORTO
3
LOS GATITOS
3
ASSC.UNIÃO/IMOPRATA
12
COREDAL
3
POSTO 35/CMI INFORMATICA
6

Equipe
PG
CMD PARAI
8
ADP
1
BOTAFOGO
9
LAGOENSE/PASSO CERTO SPORTS
7
E.C.JUVENTUDE MULITERNO
0

Equipe
PG
ODONTO FROENER/SÃO JOÃO BOSCO
3
SALETE
3
CMD NOVA BASSANO/INFO STORE
9
MENINOS DA VILA
3
CMD CASCA
9


Paraí: XXII Campeonato Municipal de Futebol de Campo - 2011



2ª fase

Dia 29 de outubro de 2011(sábado)
Local da rodada: Campo da Comunidade da Salete
15 horas -  Salete   x  Cerpa
17 horas -  Palmeirinha  x  São José     

As equipe Goretti e Navegantes, classificadas em 1º e 2º lugar respectivamente na 1ª fase, estão automaticamente classificadas para a disputa das semi-finais no dia 05 de novembro contra os vencedores dos jogos da 2ª fase.

Veranópolis: Terceira Rodada do Campeonato Municipal de Bochas

Aconteceu no último final de semana mais uma rodada do Campeonato Municipal de Bochas em Veranópolis. Os resultados desta terceira rodada foram os seguintes:
UNIVERSAL 3 X 0 SÃO PEREGRINO
PLANALTO 3 X 0 N. SRA. DA PAZ
VILA AZUL 2 X 1 SANTA RITA

CLASSIFICAÇÃO
1 - Planalto - 8 vitórias (Saldo mais 74 pontos)
2 - Universal - 5 vitórias (Saldo menos 6 pontos)
3 - N. Sra. da Paz - 4 vitórias (Saldo menos 4 pontos)
4 - Vila Azul - 4 vitórias ( Saldo menos 11 pontos)
5 - São Peregrino - 4 vitórias ( Saldo menos 16 pontos)
6 - Santa Rita - 2 pontos (Saldo menos 37 pontos) 

Paraí: XXVI Campeonato Municipal de Bochas



2ª Fase(jogo de ida)

Data: 22 de outubro de 2011(sábado)
Capoeirinha 00 x 03 Canhada
São José 03 x 00 Goretti
São Luis 02 x 01 Barra Seca

2ª Fase(jogo de volta)

Data: 29 de outubro de 2011(sábado)
Canhada x Capoeirinha
Goretti  x São José
Barra Seca x São Luis

Amador de Veranópolis. Lamentável!

Lamentável o que ocorreu no Estádio Alsemiro Laurino Guzzo, a Palugana. No jogo entre Planalto X Nacional a truculência falou mais alto, e o que era para ser apenas um jogo de futebol transformou-se em caso para o tribunal. Agressões a arbitragem, o que convenhamos não se admite mais no futebol, e brigas entre torcedores fizeram com que o bom campeonato municipal de Veranópolis  ganhasse uma página rasurada em sua trajetória. Agora fica por conta da Secretaria de Esportes, e o secretário Carlos Alberto Zuchinalli deverá ter atitude forte para fazer cumprir o que manda o regulamento. O BLOG não está aqui para julgar quem fez o que, mas para o bem do futebol amador veranense atitudes deverão ser tomadas. 

EQUIPE DE CÂMBIO CONQUISTA OS JOGOS DO SESC NA CATEGORIA SÊNIOR


A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria do Esporte e Lazer (SMEL), participou neste final de semana da 1ª edição dos Jogos Sesc de Masters e Sêniors, em Erechim (RS). Duas equipes de câmbio, uma da categoria master e uma da categoria sênior, participaram das atividades. Os professores Jorge Salomão e Elizama Andreazza acompanharam os atletas.
Na categoria sênior, a equipe caxiense foi a campeã. Venceu a Unisinos (São Leopoldo) na final por 2 sets a 1 (2 X 7 , 7 X 6 e 7 X 6). Os jogos foram disputados em melhor de três sets, que terminavam com 15 pontos ou 15 minutos. Na categoria master, a equipe de Caxias foi a quarta colocada. A campeã foi Sapucaia do Sul.
Os Jogos Sesc de Masters e Sêniors foram criados pelo Serviço Social do Comércio com a finalidade de valorizar a prática de atividades físicas, esportivas e recreativas por pessoas a partir dos 50 anos, desta forma promovendo a qualidade de vida das pessoas, assim como a socialização e a cooperação entre os atletas participantes. Entre as cidades que participaram dos jogos estiveram: Caxias do Sul, Gravataí, Tramandaí, Porto Alegre, Santa Vitória do Palmar, Bagé, Santana do Livramento, Ijuí, Santa Rosa, Santo Ângelo, Lajeado, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Venâncio Aires, Erechim, Carazinho, Campinas do Sul, Marau, Passo Fundo, Bento Gonçalves, Garibaldi, Montenegro, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Alegrete e Uruguaiana.

FOTO: JORGE SALOMÃO/SMEL

COPA FARMÁCIA DO IPAM: RESULTADO DOS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA


Confira o resultado dos jogos do final de semana, realizados na escola Santa Catarina, da 9ª Copa Farmácia do IPAM de Futsal Feminino. A Copa conta com o financiamento da Prefeitura de Caxias, por meio do Fundel, com o apoio da Liga Caxiense de Futsal, que organiza o evento. O patrocínio é do Banrisul.

22/10/2011, sábado – Escola Santa Catarina
Juventus Futsal Farroupilha 1x0 Rumo Certo Futsal
Força Feminina Por do Sol 2x15 Associação Motoristas de São Marcos
Imigrante/Seara 4x3 AFFEPAL

23/10/2011, domingo – Escola Santa atarina
ACBF/Via Inox Tramontina 1x3 União Feminina Flores da Cunha A
São Luiz/D’Vieri/Gilberto Oficina 1x2 Escola Santa Catarina/Prefeitura de Caxias do Sul
União Feminina Flores da Cunha B 4x2 Colégio Murialdo

Assessoria de Imprensa

Terça feira inicia a Super Copa de futebol 7 em Veranópolis


CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2011 VERANÓPOLIS

 FICHA TÉCNICA 2ª FASE DATA: 22/10/2011 – SÁBADO                   
15:00hs – Valverde    3   x   0   Ipiranga B
Valverde: Claudir; Evandro, Renato, Neimar e Dieison(Ivan); Adilson, Daniel(Fábio), Jonas(Rodrigo) e Jonatan(Odair); Anderson e César(Rudimar). Técnico: Cleodir Taffarel. Os gols do Valverde foram de Jonatan, Evandro e Anderson.
Ipiranga B: Cristiano; Fábio, Menegon, Paulo Henrique e Jeison(Vanderlan); Lelo, Antonio(Jonas), Danielton e Tiago; Nicolas(Geovani) e Airton(Jovani). Técnico: André Moro.
Arbitragem: Marcos Moraes, com Valdecir Wagner e Pierre Carlotto.

17:00hs – Ipiranga A   9   x   1   Santa Clara
Ipiranga A: Micael(Eliezer); Giovani(Clóvis), Julian(Sidinei), Maikon e Átila(Anderson); Robson, Félix, Bóia(Gabriel) e Amauri; Leandro Schumann(Leandro Dall Agnol) e Mauricio. Técnico: Leocride Bataglion. Os gols do Ipiranga A foram de Mauricio(3), Amauri, Leandro Schumann(4) e Bóia.
Santa Clara: Jéferson Rosa; Rogério(Paulo Sérgio), Leandro, Alexandre e Vilmar(Arison)(Giovani); Jéferson Fernandes, Renato, Fernando e Rodrigo; Paulo César e Odivar. O gol do Santa Clara foi de Paulo Sérgio.
Arbitragem: Jéferson Prestes, com Pierre Carlotto e Valdecir Wagner.

Local: Estádio Antonio David Farina

15:00hs – União do Sul   1   x   3   Cruzeiro
União do Sul: Adriano; Luan, Gilson(Hélio), William e Nanico; Anderson(Samuel), Gérson, Chaminé e Eduardo; Alessandro(Sidinei) e Chapado. Técnico: José da Luz. O gol do União do Sul foi de Adriano.  
Cruzeiro: Pitol(Bruscato); Grégori, Fábio, Roberto(Alex) e Adão(Renato); Juliano(Leandro), Cléber, Tiago e Lucianinho; Bruno(Ivaldo) e Jarbas. Técnico: Kojak. Os gols do Cruzeiro foram de Bruno, Jarbas e Lucianinho.
Arbitragem: Eleno Gonzalez, com Feliciano Tancini e José Menezes.

17:00hs – Planalto A   2   x   0   Nacional
Planalto A: Bosco; Elias, Gérson, Chocolate e Ivan; Cássio, Tiago, Ferrazzo e Cristian(Luciano); Douglas(Fernando) e Mauricio(Dudu). Técnico: Sananduva. Os gols do Planalto A foram de Fernando e Dudu.
Nacional: Douglas de Barros; Diego, Juliano, André(Kelvin) e Inivaldo(Dirceu)(Douglas Lazzaroto); Gilberto, Ismael, Tobias e Maicon; Normélio e Nilson. Técnico: Neudi Tonatto.
Arbitragem: Jorge Filho, com Feliciano Tancini e José Menezes.

Local: Estádio Alsemiro Laurino Guzzo.
           
Informações:
Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes
Com: 34414878 – 91227180
www.veranopolis.rs.gov.br/esportes

Notícias da Associação Atlética Veranópolis


A equipe sub17 de futsal da AAV está na final do Campeonato Regional Portal da Serra que é realizado na cidade de São Jorge. Na sexta-feira a Associação venceu a ACFS pelo placar de 1 x 0 com gol do ala Guina e classificou-se a final da competição que será disputada no 05 de outubro. Já no estadual os meninos jogam no próximo final semana as quartas de final da competição onde enfrentaram as equipes da UCS de Caxias do Sul, ADS de Sananduva e o Pinheiro de Carazinho. Nesse quandrangular classificam-se os dois primeiros colocados para as semifinais do Campeonato Estadual.
Intercâmbio RS & SC
A AAV recebeu as equipes de base do Bugre do Oeste durante o final de semana dos dias 14, 15 e 16 de outubro. Vieram a Veranópolis 44 atletas da cidade de São Miguel do Oeste/SC entre 8 e 15 anos de idade ficando alojados em duplas na casa dos alunos da Associação. As atividades foram intensas com jogos amistosos na sexta-feira e um triangular realizado no sábado a tarde que contou com a presença do Vasco da Gama da cidade de Caxias do Sul. O intercâmbio que no primeiro semestre ocorreu com a visita dos atletas da AAV ao Bugre em Santa Catarina e agora com a retribuição da visita por parte da equipe catarinese foi um sucesso e será incluído no calendário anul das duas entidades. A Associação agrece aos pais que receberam em suas casas os atletas visitantes.






Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
twitter: associacaovera 
(54)34412029/ 81334175

Fagundes realiza campeonato de Futebol 7


Inicia no próximo sábado, dia 29, o Campeonato Municipal de Futebol 7, edição 2011 – Taça Emancipação, em Fagundes Varela. A primeira rodada abre às 14h45min, quando entram em campo, Grêmio e Água Verde. Às 16h se enfrentam Baixada versus Palmeiras de Nossa Senhora das Graças e encerrando a primeira rodada, será a vez de Santos versus Hendir, às 16h. Os jogos serão realizados no Estádio Olmar De Carli e a arbitragem será de Prosporte Eventos Esportivos, de Caxias do Sul.


Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
            (54) 96240980      
www.fagundesvarela.rs.gov.br

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF