segunda-feira, 24 de junho de 2013

15 de Campo Bom de volta ao futebol. Reinicio será pela terceirona gaúcha

Vice-campeão gaúcho de 2005 e terceiro colocado na Copa do Brasil do ano anterior, o 15 de Novembro retomará o futebol profissional nesta temporada. O clube, sediado em Campo Bom, confirmou, junto à Federação Gaúcha de Futebol, participação na Série B do Campeonato Gaúcho. A equipe estará no grupo do Bagé e vai substituir o Gepo, que abriu mão devido a questões de ordem financeira. 

      A informação foi confirmada, ontem à tarde, pelo assessor do departamento profissional da FGF, Luciano de Oliveira. Dessa forma, a tabela de confrontos do primeiro turno, que estava concluída, será revista. A previsão de divulgação foi adiada para semana que vem. “Teremos que rever jogo a jogo. Há um contexto de logística que precisará ser revisto”, destaca o dirigente.
       
A competição terá início dia 3 de agosto e será encerrada em 17 de novembro. Foram reservas 27 datas, sendo assim, serão retomadas as rodadas de meio de semana. Ainda segundo Oliveira, a entidade segue trabalhando para agregar patrocinadores à competição. Até aqui, foi confirmado somente um repasse de R$ 13 mil aos clubes referentes à transmissão da fase final pela TVCOM.
      Com a nova alteração, o chaveamento do Estadual, que terá 14 times em 2013, ficou assim: chave A: Guarany, Garibaldi, Nova Prata, Sapucaiense, Atlético Carazinho, 14 de Julho e Palmeirense. Chave B: Bagé, Guarani de Venâncio, Tupi, Rio Grande, Milan de Júlio de Castilhos, 15 de Novembro e Três Passos.

Fonte: Peleia FC

A equipe infantil da AAV chegou perto das semifinais da Copa RS de Voleibol


Disputando a Série Ouro da competição em Estrela as atletas veranenses perderam na fase classificatória para os donos da casa a equipe do Martim Luther. Já no jogo decisivo contra o Notre Dame, a derrota veio no Tie Break por 15 a 13, eliminando assim a AAV da competição. A equipe infantil foca sua preparação para disputa do campeonato estadual que iniciará no segundo semestre. 

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

AAV participou do Torneio Integração Solidário em Carlos Barbosa


A atividade que aconteceu no sábado em Carlos Barbosa tinha como principal objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis para instituições de caridade. Participaram do torneio as equipes sub11 e sub13 da AAV, AFA, AMSM além da anfitriã ACBF. As crianças para participarem da competição doaram um kg de alimento não perecível como inscrição no torneio. Os alunos veranenses tiveram a oportunidade de conhecer o vestiário da equipe principal da ACBF e ficaram muito impressionados com a estrutura da equipe multi campeã de futsal. 
Durante toda à tarde de sábado foram muitos jogos sendo que ao final todos receberam medalhas participação que foram entregues pelo x-goleiro da ACBF e da seleção brasileira Lavoisier Freire. Os alimentos arrecadados foram divididos entre as quatro equipes participantes e serão doados a instituições de caridade das devidas cidades.

No campeonato estadual as equipes da AAV sofreram derrotas
Na sexta-feira a sub20 enfrentou a ACBF em Carlos Barbosa e foi derrotada por 3 x 2. No sábado a garotada da sub17 recebeu a AFA e também sofreu derrota pelo placar de 5 x 2. Os próximos adversários veranenses serão o Atlântico de Erechim na categoria sub20, já na sub17 a AAV recebe a AGE de Guaporé.   

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

Patrícia Rocha da D’Crestani team é recordista mundial

A atleta veranense Patrícia Rocha participou do último Campeonato de Power Lifting, realizado no dia 15 de junho, no Pavilhão da Femaçã, em Veranópolis. Patrícia entrou para a história da competição e da modalidade no país ao quebrar o recorde mundial na categoria Teen Woman até 52 kg. Ela levantou 137,5kg no levantamento terra. Antes, esse recorde era de 135kg. A conquista da veranense foi reconhecida pela Wabdl. Patrícia é integrante da equipe D’Crestani team.

Campeonato Portal da Serra Gaúcha


Campeonato Regional de Futsal
Portal da Serra Gaúcha
São Jorge/RS
1ª fase
Data: 24 de junho de 2013(segunda – feira)
19:30 hs  - categoria feminino  –  CMD Paraí  x  CMD  David Canabarro
 Data: 26 de junho de 2013(quarta – feira)
 21:30 hs  - categoria masculino  –  CMD Paraí  x  Arroz Doce/Vanini

VERANENSES FATURAM A CORRIDA DE 51 KM EM GRAMADO

NO ÚLTIMO SÁBADO  ACONTECEU A CORRIDA DE REVEZAMENTO DE 51 KM, GRAMADO ADVENTURE RUNNNG , EM UM DIA MUITO FRIO OS ATLETAS VANDERLEI ZANOTO, O CHUMBINHO, E DIEGO PELLICCIOLI PARTICIPARAM DA CORRIDA. ELES INTEGRARAM A EQUIPE RICO ASSESSORIA ESPORTIVA, NO SEXTETO MASCULINO. OS ATLETAS SE REVEZARAM EM UM PERCURSO EM MEIO A NATUREZA. A CORRIDA FOI EMOCIONANTE. A EQUIPE INTEGRADA PELOS DOIS CORREDORES ESTAVA EM SEGUNDO LUGAR ATÉ OS 41 KM FINAIS, E FOI AÍ QUE O ÚLTIMO ATLETA ENTROU NA DISPUTA. O VERANENSE DIEGO PELLICCIOLI, PEGOU O CHIP DOIS MINUTOS ATRAZ DO PRIMEIRO COLOCADO, E FALTANDO OITO KM PARA O FINAL DA PROVA , DIEGO ULTRAPASSOU O ATÉ ENTÃO PRIMEIRO COLOCADO, E GARANTIU A VITÓRIA DA EQUIPE RICO. O BLOG PARABENIZA A TODOS OS ATLETAS, ESPECIALMENTE O CHUMBINHO E O DIEGO, PELA GRANDE CONQUISTADA. 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF