terça-feira, 29 de novembro de 2016

Veranópolis: Mais três jogadores chegaram na casa Pentacolor

No momento em que todos estão consternados com o acidente que vitimou jogadores da Chapecoense, também é necessário dizer que seguem os trabalhos das equipes do RS na montagem de seus times para o Campeonato Gaúcho que vai iniciar em Janeiro. Entre estas equipes esta o Veranópolis Esporte Clube que no começo desta semana recebeu mais três jogadores que farão parte da equipe de 2017. Começaram a trabalhar com os que já estavam no clube, Douglas, Anderson e Favoni.

Douglão - zagueiro

                                   
      Anderson Paulo Gavineski - goleiro com passagem pelo Internacional e o Caxias        
             

Wilian Favoni - Meia


A apresentação oficial do VEC será dia primeiro, e deverá acontecer no Estádio Alsemiro Laurino Guzzo, o CT da Palugana

Nova Prata: Danilson Postal participou da Corrida Mexa-se Pela Vida do Colégio Adventista de Joinville


No último domingo, dia 27, o atleta Danilson Postal participou da Corrida Mexa-se Pela Vida do Colégio Adventista de Joinville. Danilson ficou em 7º colocado geral e campeão na categoria 25-29 anos nos 10km, com o ótimo tempo de 36’34''. A equipe do Kalábia Runners agradece a grande representação do atleta por mais um pódio conquistado, divulgando a equipe e a cidade de Nova Prata no estado de Santa Catarina!
A equipe agradece os patrocinadores e apoiadores do esporte: Academia Clínica Fitness, Mazza Automotive Service, Jornal Correio Livre, Frison Carnes, Hemar Artefatos de Cimentos, UNA Escola de Idiomas, Arnaldo Bar, Multimodas Artigos Profissionais, e apoio da Cardume Agência Digital.

Veranópolis: Dener jogou no VEC em 2012, e foi Campeão do Interior

Dener, atleta falecido no acidente com o avião da delegação da Chapecoense, foi jogador do VEC em 2012, ano em que o Veranópolis Esporte Clube foi Campeão do Interior. 
Em sua carreira, o lateral-esquerdo Dener conquistou dois títulos quando estava no Ituano e também na Chapecoense. São eles o Campeonato Paulista de 2014 pelo Ituano, além do Campeonato Catarinense neste ano, pelo Verdão do Oeste.
Antes de chegar à Chapecoense, Dener passou pelo Coritiba, Ituano Caxias, Vitória, Veranópolis e Guarany de Bagé. O lateral-esquerdo é oriundo da categoria de base do Grêmio quando surgiu em 2009, mas saiu do Tricolor Gaúcho em 2012.
Na Chapecoense, o Dener havia realizado 102 partidas e marcado dois gols com a camisa do time catarinense. O lateral-esquerdo também era cobiçado por grandes clubes do futebol brasileiro, com o São Paulo por conta de suas boas atuações que realizou pelo Verdão do Oeste no Brasileirão.

Time do VEC, Campeão do Interior de 2012

Rádio Web Mix Esporte&Som: LUTO

Rádio Web Mix Esporte&Som: LUTO

LUTO


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF