domingo, 14 de dezembro de 2014

Jogo pela APAE em Veranópolis


Time do Cássio
Domingo foi de jogo beneficente em Veranópolis. Amigos do Gilmar Dal Pozzo X Amigos do Cássio Ramos jogaram para ajudar a APAE de veranópolis. O resultado foi o menos importante nesse jogo, o que valeu foi a renda, dinheiro arrecadado para ajudar a entidade que muito necessita. 
Time do Gilmar
Mesmo assim vale destacar a presença de vários jogadores que atuam no futebol nacional, e principalmente do técnico Adenor Bachi, o Tite. O técnico disse que decidirá seu futuro nesta semana, que Inter e Corinhtians são duas grandes equipes com torcida e um peso muito grande no cenário brasileiro e mundial. 
Já Gilmar Dal Pozzo disse ter recebido três propostas, que esta estudando a melhor para 2015. Torcemos para que seja qual for a escolha destes dois profissionais, o sucesso do trabalho possa acontecer, e que eles possam dar seu melhor. No jogo no ADF o público foi muito bom o que garantiu o sucesso do evento.

Em Veranópolis Tite confirmou que recebeu convite do Inter e Corinthians

No jogo em beneficio a APAE de Veranópolis, o técnico Adenor Bacchi (Tite) confirmou que recebeu convites das equipes do Corinthians e do Internacional para ser o treinador em 2015. Tite afirmou que vai definir seu futuro nessa semana. "Vim para Veranópolis para ter paz, ter luz e escolher o melhor caminho", afirmou ele, com exclusividade, aos microfones da 96.1 FM.

Resultado final do amador de Veranópolis


Final da Copa Jocimar Antônio Ghidini "NANICO" de Futebol 2014, onde a equipe do PLANALTO FUTEBOL CLUBE sagrou-se campeã. 

F. C. VALVERDE 1 X 2 PLANALTO F. C. 
Léo Legal Silva            Maurício Frizon
                                     Rafael Nienov 

PREMIAÇÃO 

EQUIPA MAIS DISCIPLINADA:    VALÊNCIA FUTEBOL CLUBE

DEFESA MENOS VAZADA:  HALIANÇA

ARTIHLEIRO : ALEXANDRE DOS SANTOS RODRIGUES (HALIANÇA)


4º COLOCADO: Associação Esportiva e Cultural ARMAÇÃO

3º COLOCADO : HALIANÇA

2º COLOCADO: FootBall Club VALVERDE

CAMPEÃO : PLANALTO FUTEBOL CLUBE



Juliana Moresco
Coordenadora de Esportes
(54) 3441-1844

(54) 99063925 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF