quinta-feira, 25 de junho de 2015

AAV em sétimo no Sub 20. Confira a classificação:


Fábio Koff regressa a CTI e segue sem previsão de alta

O ex-presidente do Grêmio Fábio Koff, 84 anos, regressou ao Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Internado desde o dia 22 de abril para tratar de problemas nas vias respiratórias, o ex-mandatário havia recebido alta e retornado ao quarto em 15 de maio. A medida trata-se de uma precaução por parte dos médicos devido à idade avançada do ex-mandatário. A tendência, porém, é de que Koff volte ao tratamento convencional até o final desta semana. O dirigente segue sem previsão de alta médica, conforme informações divulgadas pela assessoria de imprensa do hospital.

Briga pelo gauchão 2016. Brasil e Glória mais próximos! Mas somente um vai!

Jogando no Estádio das Castanheiras na noite chuvosa de quarta feira em Farroupilha, o Brasil/FAR conquistou uma vitória importante no quadrangular final. O Rubro-Verde venceu a equipe do Guarani-VA pelo placar de 1 a 0. Mesmo com um jogador a menos desde os 18 minutos do segundo tempo o Brasil conseguiu vencer a equipe de Venâncio Aires. Com o resultado o Brasil de Farroupilha assume a liderança isolada do quadrangular final com 7 pontos. O próximo compromisso será no domingo fora de casa novamente contra a equipe do Guarani. A partida esta marcada para as 15:30. 

Foi na superação que o Glória obteve uma vitória diante do São Gabriel e assim segue na briga pelo Acesso. Na noite desta quarta-feira (24) gelada em Vacaria, o time sem cinco titulares sofreu para vencer por 2 a 1. O torcedor que foi ao estádio precisou de coragem para enfrentar o frio mas, acreditava que era possível um resultado positivo. Domingo voltará a enfrentar o São Gabriel no estádio Silvio de Faria Corrêa.

Pos.EquipePGJVEDGPGCSG
1Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Brasil73210202
2Grêmio Esportivo Glória53120321
3Esporte Clube Guarani43111220
4Esporte Clube São Gabriel0300314-3

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF