segunda-feira, 17 de junho de 2019

Nova Prata: Moreira e Cruzeiro fizeram mais gols na rodada do Amador 2019


No último final de semana ocorreram mais quatro jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol. O público acompanhou belas jogadas tanto no sábado, 15, no campo do Brasil; quanto no domingo, 16, no campo do Kalábia. 
Os resultados foram os seguintes:


- Moreira 4 x 1 América 
- Brasil 2 x 0 São Cristóvão
- Flamengo 0 x 0 Atlético Ipiranga
- Cruzeiro 3 x 0 Santa Clara


Seguindo a tabela acordada no início do ano entre a organização do campeonato e equipes, no próximo final de semana não ocorrerão jogos.


A bola volta a rolar no dia 29 de junho com mais dois jogos no campo do Brasil, quando se enfrentam às 13h30min Vila Sapo x Brasil e às 15h30min Juventude x Amigos.

Natanael Frainer, Flavio Barcellos e Samuel Rodrigues no ICFutsal 2019 em Brasília


Profissionais e pessoas ligadas ao futsal, participaram de um congresso de futsal em Brasilia, a capital federal. Da região participaram Samuel Rodrigues de Antônio Prado, Flavio Barcellos da AAV e Natanael Frainer, representando o Botafogo de Fagundes Varela. 

O congresso chamado ICFutsal 2019, reuniu os maiores nomes do esporte mundial. Diversos assuntos referentes a modalidade, como formação total do atleta, análise de desempenho, gestão do esporte, direito esportivo, psicologia entre outros. Destaques para presença do técnicos da seleção Uruguaia, Diego D'alessandro, da seleção Portuguesa atual Campeã Europeia, Jorge Braz, o instrutor FIFA e ex-técnico da seleção brasileira, PC de Oliveira, além do atual técnico da seleção brasileira Marquinhos Xavier. O evento teve a duração de três dias, e atualizou os participantes sobre o momento do futsal mundial.


Samuel Rodrigues aproveitou sua estadia na capital federal para manter contatos, e conseguiu audiências importantes. No Ministério do Esporte Samuel encontrou-se com o ministro Osmar Terra e com o secretário Washington Stecanella, o coração valente. A SER Antônio Prado, pelas mãos de Samuel Rodrigues, presenteou os dois com a camisa da equipe.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF