segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SAMEVE na Corrida Cidade de Garibaldi

No dia 21 de outubro a SAMEVE esteve presente na corrida Rústica da Cidade de Garibaldi. As crianças do projeto correndo por um futuro melhor foram destaque em várias categorias. No masculino até 9 anos o garoto Gabriel( Gabinho) foi o segundo colocado. Na categoria até 12 anos Raoni Bassani e João da Luz conquistaram ótimas colocações. William da Rosa foi o quarto colocado e Mateus de Almeida terminou em quinto. Na categoria até 14 anos Daniel Campanharo foi terceiro e Fábio José Vicenze em quarto. No feminino de 10 a 12 anos, primeira colocada Ana Julia Cúnico, terceira colocada Pamela de Souza , quarta colocada Luiza Mazzalloro, quinta colocada Tamara Menin , sexta colocada Fabiana da Silva e sétima colocada Karine de Barros. Categoria 12 á 14 anos feminino destaque para a grande vencedora Laiz de Toni de Vila Flores . Os atletas da SAMEVE agradecem o grande apoio da diretoria da entidade, o apoio do presidente da ACORVE Marcelo Orsi e o trabalho de seu treinador (chumbinho). Agradecem a todos . 

Congresso técnico do Gauchão será na sede da FGF, mas viagem em navio cruzeiro é mantida


A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) informou que o congresso técnico do Campeonato Gaúcho de 2013 será realizado na sede da entidade, em Porto Alegre, na próxima quinta-feira. No sábado, 40 representantes dos 16 clubes da competição embarcarão para viagem em navio cruzeiro pelo Caribe, patrocinada pela GM, que comprou os direitos do Gauchão. O evento na quinta-feira terá o sorteio dos grupos da competição e a definição da tabela de jogos. Dois dias depois, os representantes de clubes partirão para uma viagem de confraternização pelo Caribe.

Alunas da AAV disputal Taça Paraná de Voleibol


As atletas da AAV,  Gabriela Paiva, Carla Lemes, Tamara Saul, Luana Paula Bin e Daniela Zandoná Dal Pozzo, integram o grupo da APAAVOLEI/Marcopolo de Caxias do Sul. A delegação viaja rumo a Taça Paraná de Voleibol com as equipes infantis e infanto juvenis feminina e masculina. Boa sorte a todos os atletas! 

Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: @aaveranopolis
orkut/facebook: Associação Atlética Veranópolis 
Telefone: (54)34418050

23º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Paraí - 2012


No último final de semana foi realizada mais uma rodada da competição.  Nos 02 jogos da 7ª rodada foram anotados 16 gols. Confira os resultados e os últimos jogos da 1ª fase.
Dia 27 de outubro de 2012(sabado)
Local: Campo Municipal de Paraí
15  horas –- Canarinho 02 x 06 União Paraiense -  Cat. Veteranos
Gols:Abel e Félix(Canarinho); Tico ‘2’, Edgar ‘2’. Pinto e Valmor(União Paraiense)

17  horas – Palmeirinha 05 x 03 Cerpa ‘B’– Categoria Livre
Gols:Lúcio ‘3’, Edson e Roberson(Palmeirinha); Tóni ‘2’ e Juninho(Cerpa)
Dia 03 de novembro de 2012(sábado)
Local: Campo  Comunidade Sagrado Coração de Jesus
15  horas – Salete x União Paraiense – Categoria Veteranos
17  horas – Canarinho  x São Luis – Categoria Veteranos
Dia 10  de novembro de 2012(sabado)
Local: Campo Municipal de Paraí
15  horas – Goretti   x  São Luis  – CategoriaLivre
17  horas  - Cerpa ‘B’ x Salete – Categoria Livre

Botafogo perde e precisa da vitória para conquistar o Estadual



            O Botafogo iniciou no último domingo, dia 28 de outubro, a decisão do Campeonato Estadual de Amadores 2012, enfrentando o Flamengo de Bento Gonçalves. Cumprindo regulamento da Federação Gaúcha de Futebol, o jogo foi realizado em campo neutro. Por opção da equipe do Flamengo, a disputa foi realizada no Estádio Alcides Santarosa, na cidade de Garibaldi.
            O público que compareceu em grande número no Estádio, não viu uma grande disputa digna de final de campeonato. O que pode ser visto foi um Botafogo fechado no setor defensivo e que trabalhava as bolas. Por outro lado, o Flamengo pressionava, lutando para conquistar o bicampeonato consecutivo.
            No primeiro tempo, a disputa foi bem movimentada, porém nem Flamengo e nem Botafogo tiveram grandes chance de gol. Na segunda etapa, o time de Bento Gonçalves voltou melhor. Tentando a vitória de todas as formas, o Flamengo parava na defesa do time adversário. Apenas faltando 7 minutos para o final da partida, o rubro-negro chegou ao gol. Após boa jogada, o volante Tsuga aparou o cruzamento da esquerda e colocou o time do técnico José Bavaresco em vantagem.
            O placar ficou fechado em 1 a 0 para a equipe bentogonçalvense. Com o resultado, o Botafogo perdeu a invencibilidade no Estadual. O time da estrela solitária ainda tem grandes chances de conquistar o título. Para isto, precisa vencer o Flamengo no próximo domingo, dia 04, por dois gols de diferença. Em caso de vitória por 1 a 0, a disputa irá para a decisão nos pênaltis. Qualquer outro resultado, dará o título ao Flamengo.
            O grande jogo decisivo acontece às 16h, do dia 04, no Estádio Antônio Davi Farina, em Veranópolis. Deverão ser disponibilizados ônibus aos torcedores, saindo de Fagundes Varela para o Estádio.
            Segundo o Presidente do Botafogo, Henrique Nonnenmcher, “o Botafogo não é apenas um time do município de Fagundes Varela, mas sim, de toda a região”. O depoimento de Nonnenmcher se faz em meio ao convite de que toda a região vá ao ADF apoiar o “Fogão” na decisão do Estadual.
            O Coordenador do Departamento de Esportes da Prefeitura de Fagundes Varela, Gelso Ecco, destacou que a equipe trabalha há cinco meses em cima do certame e que nesta semana, os trabalhos serão intensificados em busca do título.
            Dois treinos estão previstos em preparação a decisão, comandados pelo técnico Sananduva. Eles deverão ocorrer na terça e na quinta-feira, à noite, no ADF, em Veranópolis.

Fotos e Matéria: Leandro Galante

VERANÓPOLIS: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2012



FICHA TÉCNICA – 8ª RODADA - DATA: 27/10/2012 – SÁBADO
                   
15:00hs – Estrela D’Alva   1   x   2   Kizomba
Estrela D’Alva: Ademir; Raul(João Giovane), Leandro, Tiago e Diego; Ismael, Miqueias, Jéferson e Jonatha; Antonio e Renato. Técnico: José Valdir Tavares. O gol do Estrela D’Alva foi de Renato.
 Kizomba: Luis; Willian(Sidnei), Cleiton, Alan e Inivaldo; Jean, Luiz Humberto(Rafael), Tobias e Amauri; Tiago e Erivaldo(Ivair). Técnico: Roberto Brocco. Os gols do Kizomba foram de Ivair(2).
Arbitragem: Jorge Filho; Feliciano Tansini e José Cléo Soares.

17:00hs – Ipiranga   6   x   0   PSV
Ipiranga: Maikon Cielo; Diego, Robson, Émerson e Anderson; Renato(Thiago), Bóia, Estevan e Maicon Tonatto; Mauricio e Éder. Técnico: Kike. Os gols do Ipiranga foram de Maicon Tonatto(5) e Mauricio.
PSV: Cristyan; Tiago, Jonadabe(Valdecir), Lucas e Tarcisio; Giovane, Anderson, Ronaldo e Vladis; Renan e Paul. Técnico: João Antonio Pereira Machado.
Arbitragem: Jair Ramos, com José Cléo Soares e Feliciano Tansini.
Local: Campo do Ipiranga

17:00hs – Planalto B  3   x   1   Unidos do Bairro
Planalto B: Tales; Vanderlei, Agno, Floreval e Rodrigo; Iran, Rogério, Medson e Jackson; Bigode(Tiago) e Douglas(Miguel). Técnico: Osvaldo Mazzarollo. Os gols do Planalto B foram de Jackson, Douglas e Tiago.
Unidos do Bairro: Jéferson; Adão(Mateus), Éverto, Mateus e Cristiano(Fernando); Taison(Éder), Ezequiel, Sidiclei(Leonardo) e Douglas; Roni e Nilson. Técnico: José Luis Morais da Silva. O gol do Unidos do Bairro foi de Roni.
Arbitragem: Janderson Brun, com Adriano da Rosa e Felipe Ferreira.
Local: Campo do Planalto

Fotos e Informações:
Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes
Com: 34414878 – 91227180 - 81033544
www.veranopolis.rs.gov.br/esportes