segunda-feira, 20 de junho de 2011

E. C. VACARIA


EC VACARIA ESTÁ EM FÉRIAS, DEPOIS DA CONQUISTA DO 3° LUGAR NA 12° LIBERTADORES DO NORDESTE. A EQUIPE DESCANSA ANTES DE COMEÇAR A PREPARAÇÃO PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE AMADORES. 
DOMINGO FOI REALIZADA EM VERANÓPOLIS A PRIMEIRA PARTIDA DAS FINAIS DA LIBERTADORES; O PARANAGUÁ LARGOU NA FRENTE. IPIRANGA 0X1 PARANAGUÁ FOI O RESULTADO DA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL. EM UM JOGO SEM MUITAS OPORTUNIDADES O PARANAGUÁ APROVEITOU Q QUE TEVE  E MARCOU O ÚNICO GOL DA PARTIDA, ATRAVES DO ATACANTE MARCELO. 
DOMINGO PRÓXIMO A EQUIPE DO EC VACARIA TEM SAÍDA MARCADA AS 12:30HS À NOVA ROMA DO SUL, ONDE ACOMPANHARÁ A FINALÍSSIMA DESSA COPA E RECEBERÁ A SUA PREMIAÇÃO. ESTÃO SENDO CONVIDADOS TODOS OS ATLETAS QUE FAZEM PARTE DO VACARIA, DIREÇÃO E APOIADORES PARA PRESTIGIAR O FIM DA COPA LIBERTADORES DO NORDESTE 2011.


VETERANOS DO GUARANI
VET. DO GUARANI ENFRENTARAM E PERDERAM O JOGO CONTRA O PARCERIAS, PELO PLACAR DE 3X2. GOLS DO VET. DO GUARANI, BUITA E RUGA. PRÓXIMO COMPROMISSO DO VET. DO GUARANI SERÁ SÁBADO NA CIDADE DE RIO DO SUL. A SAÍDA SERÁ SÁBADO AS 12:30HS EM FRENTE AO CLUBE GUARANI NO CENTRO.

FERNANDO L. MACIEL

Fernandão de volta para o internacional?

Fernandão pode voltar ao Beira-Rio. Não como jogador, nem mesmo este ano, mas sim como gerente de futebol em 2012. Capitão dos títulos Mundial e da Libertadores da América de 2006, o jogador fez as pazes com o ex-presidente Fernando Carvalho e estaria trilhando seu caminho de volta ao Inter. Carvalho e Fernandão estremeceram a relação em 2009, quando o atleta decidiu voltar do Catar e esperava encontrar as portas abertas no Beira-Rio. Não foi o que aconteceu. Desinteressado no retorno do jogador, Fernando Carvalho decidiu não investir na contratação do atacante. Sem clube desde que rescindiu com o São Paulo, em maio deste ano, Fernandão prepara sua despedida dos gramados e voltaria ao Inter como gerente de futebol remunerado. Na função, ele seria uma ponte entre a direção e os jogadores. Como capitão, o jogador sempre se destacou. Perfil para comandar um vestiário não falta.
Fonte: Clicrbs

Atletas da ACORVE na 1ª Meia Maratona de Florianópolis/SC,


No último domingo 19/06/2011 os atletas da ACORVE  Marcelo Nalin, Vanderlei Zanotto, Alcione Zelbrasikowoki, Marcelo Orsi, Nélvio Turra, Alexandre Zatt e Luciano Borssato estiveram presentes na 1ª Meia Maratona de Florianópolis/SC, prova essa organizada pela O2 e que contou com cerca de 7000 atletas.
A ACORVE agradece aos patrocinadores Academia Léia Berti, NZ Esportes, Spatur, E.R. Amantino, Don Vital, Posto Perachi, Câmera de Vereadores e Secretaria de Esportes. 
 
Classificação Geral nos 21K:
Vanderlei Zanotto: 5º com 01:17:57
Marcelo Nalin:   61º com 01:31:46
Alcione Zelbrasikowoki: 85º com 01:33:35
Marcelo Orsi: 211º com 01:40:02
Nélvio Turra: 388º com 01:46:42 
 
Classificação Geral nos 10K:
Luciano Borsatto: 149º com 00:52:05
 
Classificação geral 5k:
Alexandre Zatt: 27º com 00:21:55 

III Copa Paraí de Futsal/Final



              Na última sexta – feira dia 17 de junho aconteceu o encerramento da III Copa Parai de Futsal no Ginásio Municipal de Esportes de Parai. Participaram da competição 37 equipes divididas em 06 categorias: Pré-mirin(05 equipes); Mirin(04 equipes); Infantil(05 equipes); Juvenil(04 equipes); Veteranos(06 equipes); Comunidades e Cores(13 equipes)..
           Em 88 jogos da competição foram anotados 687 gols numa média de 7,8 gols/jogo. Em 88 jogos, foram distribuídos 109 cartões amarelos e 09 cartões vermelho. Mais de 350 atletas envolvidos no evento. Após o encerramento dos jogos foram contemplados os melhores do evento com a presença de varias autoridades do município entre elas o Vice – Prefeito Municipal Sr. Jeremias Trevizan.  O CMD/Parai parabeniza os vencedores e a todos os envolvidos pelo espírito esportivo demonstrado durante o evento.
            Confira os resultados da partida final de cada categoria:
Categoria Pré – mirin: Benfica 08 x 04 Milan
Categoria Mirin: Guarani  07 x 03 Ipiranga
Categoria Infantil: América 06 x 01 Nacional
Categoria Juvenil: Tabajara 05 x 02  Brina
Categoria Veteranos: Salete 05 x 04 Maragatos
Categoria Comunidades e Cores: Branco 09 x 03 Azul

Contemplados
Categoria: Pré – Mirin
Goleadores: Gabriel Menegat(Benfica) e Jondré Prestes(Milan) com 17 gols
Goleiro menos vazado: Luciano Coloretti(Benfica) sofreu 16 gols
Atleta Destaque da partida final: Gabriel Menegat(Benfica)
Vice - campeão: Milan
Campeão: Benfica

Categoria: Mirin
Goleador: Alaur Caron(Guarani)06 gols
Goleiro menos vazado: Laércio Pegoraro(Guarani) – sofreu 06 gols
Atleta Destaque da partida final: Alaur Caron(Guarani)
Vice - campeão: Ipiranga
Campeão: Guarani

Categoria: Infantil
Goleador: Lucas Richetti(América) –  15 gols
Goleiro menos vazado: Paulo Bettin(América) – sofreu 03 gols
Atleta Destaque da partida final: Lucas Richetti(América)
Vice - campeão: Nacional
Campeão: América

Categoria: Juvenil
Goleador: Giovani Bisinella(Tabajara)   10 gols
Goleiro menos vazado: Luis Felipe Gulart(Brina) – sofreu 08 gols
Atleta Destaque da partida final: Giovani Bisinella(Tabajara)
Vice - campeão:  Brina
Campeão:  Tabajara

Categoria: Veteranos
Goleador: ) Valmor Ochi(Maragatos) 15 gols
Goleiro menos vazado: Robson Luchese(Salete) – sofreu 11 gols
Atleta Destaque da partida final: Valmor Ochi(Maragatos)
Vice - campeão: Maragatos
Campeão: Salete

Categoria: Comunidades e Cores
Goleador: Volnei Pasin(Branco) 19 gols
Goleiro menos vazado: João Paulo Pelizaro(Verde) – sofreu 09 gols
Atleta Destaque da partida final: Gelson Dagnese(Branco)
3º Lugar: Verde
Vice - campeão: Azul
Campeão: Branco

Ipiranga X Paranaguá

FICHA TÉCNICA de Ipiranga 0 X 1 Paranaguá

O Ipiranga jogou com :Micael , Jonas , Julian , Sidinei e Menegon(Alexandre) Cassio ,(adilson) Felix ,(Giovani) ,Ricardo(Maicon) e Adriano ,Mauricio  e Gilberto . Receberam Cartões amarelo Sidinei ,Cassio e Felix e foi Expulso Jonas do Ipiranga do Tecnico Cesar Giacomim que também foi expulso.  





O Paranagua Jogou com; Gustavo Colombo ,Indio (Braulio) Diego Brito , Henrique, e Tiago Rui . Julio Cesar ,Jucie ,Fabio (Jonatas)e Cristian(Chiclé) Marcelo Dalpizol e Josuel .Receberam Cartões amarelo Tiago Rui ,Fabio e Jonatas do Paranagua do Tecnico moacir Panazzolo que foi expulso.  

Arbitro  Eder Zanela auxiliado por Pedro Eli Oliveira e Alexandre dos Passos.