terça-feira, 20 de junho de 2017

Nova Prata: Campeonato de futebol sete segue para as quartas de final.


O 15º Campeonato Aberto de Futebol Sete - Taça Desportista Vereador Nesio Zamin, terá no próximo sábado, 24, os jogos que definirão os últimos três classificados para as quartas de final. Os confrontos serão a partir das 13h45min, no campo do Brasil.

Confira:
AMÉRICA F. C X BETAS F. K
BRASIL X VILA SAPO F. C. A
E. C. CRUZEIRO X F. C. GALÁTICOS

As equipes que terminaram a fase classificatória na primeira colocação de seus grupos e estão automaticamente classificados para as quartas de final são Flamengo, Nacional Super Sport, Atlético Ipiranga, Barcelona e Faixa Azul.

Jonatan Lima rescindiu com a Portuguesa para jogar no Criciúma de Luiz Carlos Winck


Pedido pelo técnico Luiz Carlos Winck e referendado pelo Diretor Executivo de Futebol, Edson Gaúcho, um novo volante chega ao Criciúma. Jonatan Lima, de 25 anos, que se destacou no Veranópolis, durante o Campeonato Gaúcho, e estava na Portuguesa-SP, terá a missão de liderar a parte defensiva do meio-campo, que conta apenas com o pratense Barreto para a primeira função do setor. Jonatan rescindiu contrato com a Lusa na última quinta-feira
Winck e Edson já destacavam, nas semanas anteriores, a necessidade de chegada de um jogador experiente para o setor, que pudesse liderar a marcação tricolor no meio-campo. Revelado pelo Corinthians, em 2011, o jogador atuou pelo Guaratinguetá em 2012 e depois se transferiu para o Internacional. Sem espaço no Colorado, Jonatan foi emprestado ao Caxias, em 2013, e ao Icasa, do Ceará, em 2014. Depois de duas temporadas no Ituano, o volante chegou ao Veranópolis no primeiro semestre. Ele estava na Portuguesa disputando a Série D do Brasileiro.

Veranópolis: Categorias de base da AAV jogaram no final de semana


No domingo pela manhã, o futsal entrou em quadra para receber o Vasco da Gama de Caxias do Sul para jogos amistosos. Os jogos aconteceram nas categorias sub09, sub11, sub13 e sub15 com os seguintes resultados:
Sub09 – AAV 3 x 5 Vasco
Sub11 – AAV 4 x 3 Vasco
Sub13 – AAV 3 x 0 Vasco
Sub15 – AAV 0 x 12 Vasco
Já na tarde do domingo, a categoria sub15 enfrentou a Top Sport em Caxias Sul em partida válida pelo campeonato estadual. AAV acabou derrotada por 7 a 5 e agora amarga o último lugar na tabela de classificação. O próximo compromisso pelo estadual será dia 24 de junho quando a Associação receberá a UJR de Novo Hamburgo.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF