quarta-feira, 14 de março de 2018

Fagundes Varela: Volnei Moro será diretor executivo do Elite de Santo Ângelo


Elite de Santo Ângelo abriu a temporada 2018 com apresentação de Comissão Técnica, Jogadores e o novo diretor executivo, o fagundense Volnei Moro.
A segunda-feira (12), no mundo esportivo de Santo Ângelo marcou a abertura dos trabalhos do Elite Clube Desportivo para a temporada de 2018 já visando à disputa da divisão de acesso.
A apresentação da comissão técnica e grupo de atletas ocorreram junto ao Seminário Sagrada Família, zona leste da cidade, local que servirá de concentração e preparação do plantel.
Durante a apresentação na tarde da segunda-feira, o Presidente Luís Claudio Gerhardt Steglich, destacou que o grupo apresentado tem todas as condições para desempenhara um papel preponderante ao esporte de Santo Ângelo. 
Além do Presidente Luis Claudio, presença de patrocinadores e apoiadores, bem como foi anunciado o radialista Paulo Vianna, como interlocutor do clube junto à imprensa local e regional.
Após as apresentações a comissão técnica conduziu o grupo de jogadores ao campo de futebol do Seminário para inicio de avaliações dos atletas que passa a integrar o plantel. Volnei Moro que já trabalhou no Ipiranga de Erechim e no Passo Fundo, empresta sua experiência para que o Elite possa atingir seus objetivos.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF