domingo, 9 de outubro de 2016

Veranópolis: VEC Master venceu e está na próxima fase


O VEC Master reencontrou o caminho das vitórias no domingo pela manha em jogo no ADF. O time do técnico Darlan garantiu três pontos jogando contra o Morro Reuter, e venceu por 2 X 1. Com o resultado o Pentacolor encerra a primeira fase do campeonato em segundo com 18 pontos, e garante o jogo do mata em casa. As quatro primeiras colocadas de cada grupo avançam a segunda fase, já as outras quatro buscam outra vaga na repescagem. Vai começar um novo campeonato para o Pentacolor, e o time foca agora a fase final, e para isso precisa se preparar para deixar para trás seu próximo adversário.


Com Micael, ex VEC e o goleiro Elias que iniciou sua carreira em Nova Prata, Juventude volta a série B do Brasil


Foi no sufoco, mas o Juventude garantiu a sua classificação para a Série B do Brasileirão 2017. O time gaúcho empatou em 1 a 1 com Fortaleza pelas quartas de final da Série C na noite deste domingo no estádio Arena Castelão, lotado. Com gols de Hugo, para o Juventude, e Juliano, para os donos da casa, no segundo tempo, a equipe do técnico Antônio Carlos Zago conseguiu a vaga. 

Elias e Micael
A partida foi disputadíssima, o Fortaleza atacou e atacou até último segundo, mas goleiro Elias foi o grande herói ao salvar todas as finalizações dos cearenses. O ex zagueiro do Veranópolis Esporte Clube Micael ajudou o Ju a conquistar a vaga para a série B. Com resultado, o Juventude avança para semifinal da Série C e joga contra Boa Esporte Clube, em partidas ainda sem datas marcadas.
O Juventude jogou com Elias, Vidal, Micael, Ruan Renato, Pará, Wanderson, Lucas, Felipe Lima (Caprini), Wallacer (Neguete), Roberson e Hugo (Ernani). Técnico: Antônio Carlos Zago.


Luiz Grando, ex VEC que está no Operário do Paraná, conquistou a Taça FPF.


O Operário Ferroviário é campeão da Taça FPF Sub-23. Com esse título o Fantasma garante vaga na Série D do Brasileirão 2017. O troféu foi conquistado na manhã deste domingo (9), no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa, após vitória por 1 a 0 sobre o Andraus Brasil. O gol foi marcado pelo atacante Vandinho aos 4 minutos do segundo tempo. O Operário foi campeão invicto da Taça FPF, com 10 jogos realizados, sendo 7 vitórias e 3 empates, marcando 26 gols e sofrendo 5 gols. O Operário sagrou-se campeão da Taça FPF pela primeira vez em sua história.


Boa Esporte subiu para a série B com Romano, Itaqui, Edson Borges e Escobar, todos passaram pelo VEC


O Boa Esporte está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. O time mineiro bateu o Botafogo-PB por 1 a 0 com gol do artilheiro Gênesis, no último minuto, no Estádio do Melão, em Varginha (MG), pela partida de volta das quartas de final da Série C. Como o jogo de ida terminou em empate por 0 a 0, a vitória foi suficiente para garantir o acesso de volta à segunda divisão do futebol nacional, um ano após a queda. Além do acesso, a equipe mineira garante vaga na semifinal da Série C e vai enfrentar o Juventude que também atingiu seu objetivo.

Romano, Itaqui, Edson Borges e Escobar
No Boa Esporte quatro jogadores que passaram pelo Veranópolis Esporte Clube, Edson Borges, Romano, Escobar e Itaqui. Dois deles, Edson Borges e Escobar passaram boa parte do ano de 2015 aqui em Veranópolis recuperando-se de lesões, e utilizando a estrutura do Pentacolor. O time do Boa Esporte venceu jogando com Daniel Luiz; Leonardo, Édson Borges, Bruno Maia e Romano; Escobar, Rodolfo, Itaqui e Tchô (Daniel Cruz); Braian Samúdio (Genesis) e Felipe Matteus (Radamés). Técnico: Ney da Matta


Veranópolis: Rodada de goleadas no municipal de futebol de campo

Haliança
No final de semana aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de futebol. Confira os resultados da 5ª rodada do Citadino 2016:

CHAVE B

HALIANÇA A        5 X 0        MERCENÁRIOS 
Luís Castro Sena (4)
Jeferson de Barros

KIZOMBA            6 X 1        UNIÃO DA SERRA
Adriano da Silva (3)             Eleandro Rigon
Leonardo Fernandes 
Jardel Rotta
Rafael Dal Santo

Kizomba

CHAVE C 

HALIANÇA B       0 X 5        VALÊNCIA
                                             Ezequiel Pinheiro (3)
                                             Roberto Trampush
                                             Gabriel Verruck

GUARANI          3 X 0         PLANALTO B 
Josuel Lucas (2)
Michel Garcia
Valencia